quinta-feira, 15 de julho de 2010
José Costa, Pedro Graça e Milan Vucicevic (este é o único que conheço minimamente e é um belo jogador) são, até agora, os três reforços do andebol do Benfica para esta época.
Não sei se isto será suficiente para ser campeão porque, na minha opinião, o principal problema da época passa não passou tanto pela qualidade dos jogadores mas sim pela falta de ideias colectivas que a equipa por vezes apresentava. O Benfica perdeu inúmeros jogos porque simplesmente não funcionou como um bloco.
Eu adorava que alguém me explicasse o caso Donner.
5 comentários:
O problema é efectivamente colectivo e resulta como dizes bem da falta de capacidade ofensiva em conjunto com a excessiva dependência do Carlos Carneiro nesta vertente.
Sem perdermos activos relevantes, são 3 opções que dão profundidade ao plantel e são mais valia, mas não vai chegar.
Em relação ao caso, vou averiguar e explico-te, off the record, dia 24.
Conheces o Vucicevic e o José Costa não te diz nada??????????????? A mim é completamente ao contrário, José Costa, desses três é claramente o melhor reforço...
Mas independentemente disso, partilho da tua preocupação, continuo a achar que falta ali qualquer coisa...
Em relação ao Donner é simples, é exigente de mais e isso, para os jogadores é um problema, o que não devia ser!!!!!!
João,
na minha opinião de completo leigo em andebol, o José Costa quando jogava em Portugal era algo limitado a defender. Não vi um único jogo dele em Espanha, por isso não sei se ele evoluiu nesse aspecto, mas espero que sim.
O José Costa vai ser mesmo só para atacar...Para defender ele vai meter sempre o Rui Silva, pelo menos é o que eu acho!!!!!
O José Costa será 2ª opção, dado que o Rui é o melhor pivot nacional.
É uma alternativa de melhor qualidade e com mais experiência, mas vai para o banco, se o Rui não tiver problemas físicos durante a época.
Enviar um comentário