Não é finalizador mas marca golos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje recebi um sms com o seguinte comentário do imbecil do post anterior sobre Cardozo, durante o jogo contra o Sunderland:

Cardozo não é um avançado móvel e não é um finalizador mas no entanto marca golos.

Como não vi o jogo, enviei um sms a perguntar se era uma piada. Parece que foi mesmo verdade...


Agora a sério, isto não é muito mais grave em on do que aquelas piadecas secas em off? Na minha opinião, o grande mal da OliveirinhaTv é que os indivíduos que por lá andam são mal preparados, pouco éticos, facciosos, não dominam a língua portuguesa e 80% são antibenfiquistas.

6 comentários:

Anónimo disse...

E como exas afirmaçoes houve muitas outras como por exemplo a do David Luiz numa das suas "cavalgadas" pelo meio campo sofre uma entrada por trás de um adversário.
PEDRO H: " o David podia claramente ter evitado esta entrada por trás" (já agora também deveria ser falta do David)
Alias, em relação ao Cardozo já não é a primeira vez k o pedro h. o critica negativamente, ele ja chegou mesmo a dizer num dakeles programas do mundial , axo k era o "sonho africano", k gostava muito mais do falcão (é muito mais jogador i tal)mas "prontos o cardozo marcou mais"
saudaçoes benfiquistas

Trapalhadas disse...

Enquanto o futebol se ganhar com golos ele e um excelente jogador:P
abraco

#benficanoSM disse...

Para um canal rançoso, só (auto-proclamados)comentadores, rançosos.
Saudações.

João Tomaz disse...

Essa do David Luiz, descontextualizada, parece parva mas o que ele disse foi do ponto de vista do futebolista que sabe que, após o lace anterior, o mais provável seria que o outro lhe quisesse dar uma ripada. E deu.

pzaire disse...

Antes de mais gostava de agradecer o envio do kit de sócio já que fui um dos contemplados. Em relação ao post gostava de dizer que apesar de o jõao tomás ter razão o comentador deu mesmo a entender que o david luiz podia ter evitado, e isso não e bem assim, ele podia saber que ia levar uma cacetada mas evitar, mas evitar a mesma era muito dificil. Em relação a sporttv acredito que a direcção do SLB esteja tenta , é que agora a PT têm muito dinheiro disponível, e basta investir uma pequena percentagem disso para dominarem as transmições desportivas em portugal, e facilmente recuperavam o investimento. Saudações benfiquistas.

Mentiroso disse...

Quando há três épocas atrás o Benfica foi buscar Freddy Adu fiquei entusiasmadíssimo com a contratação de um reforço a quem alguma comunicação social catalogava como o sucessor natural de Pelé. Reforcei a minha convicção quando vi alguns vídeos do YouTube onde o prodígio, na altura com 18 anos, encantava pela técnica, improviso e capacidade de concretização. Um achado, pensei eu. Como é que o clube do Porto se deixou antecipar pelo Benfica nesta contratação?

Não foi necessário muito tempo para corrigir a minha opinião. Hoje Freddy Adu é aquilo que todos nós sabemos: um jogador que ninguém quer na sua equipa nem mesmo com o Benfica a suportar grande parte do seu salário.

Vem isto a propósito da recente contratação de Alípio, um miúdo de 18 anos até agora desconhecido da maior parte dos benfiquistas, e que neste momento aparece envolto em algum mistério por “ninguém” saber onde pára, quanto vale, onde vai jogar na próxima época, e quanto custou ao Benfica.

O site ZeroZero apresenta na página dedicada ao jogador um vídeo que me fascinou. A minha primeira reacção foi igual à que já me tinha deixado boquiaberto com a magia de Freddy Adu. Este miúdo será seguramente um fenómeno dentro de dois a três anos. Vi e revi o vídeo embevecido, até dar conta que o miúdo catalogado como o novo Ronaldinho, afinal não se chama Alípio, nem tão pouco é Brasileiro. Será que o vídeo induziu alguém mais em erro ou fui só eu o enganado?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.