terça-feira, 6 de julho de 2010
...no final da semana passada o mesmo empresário ofereceu o capitão leonino ao Benfica, que terá recusado entrar na corrida pelo jogador por forma a não iniciar uma guerra com os rivais, mas também porque não seria uma prioridade do treinador Jorge Jesus.
...Zahavi ofereceu na semana passada Moutinho ao Benfica por forma a tentar inflacionar o preço do jogador, que pelo acordo assinado com José Eduardo Bettencourt renderia no mínimo dez milhões de euros ao Sporting.
in DN.
Desconheço se isto é ou não real, mas há duas coisas que eu sei que são verdade:
1. João Moutinho não teria qualquer hipótese de jogar com regularidade no Benfica, muito menos de ser titular.
2. A jogada preferida dos empresários que se movimentam no mercado português é oferecer jogadores ao Benfica para depois eles acabarem no foculporto por mais alguns milhões e com um salário muito melhor. Ironicamente, o Benfica é que passa sempre por comido...
Assim de repente, a única função que me parece ser adequada para o rapaz é vender gelados durante os jogos. É que às vezes há uns vendedores um bocadito mais gordinhos que incomodam os espectadores quando passam. Com o pequenito João isso nunca aconteceria e as pessoas até comprariam mais gelados porque iam achar imensa piada ao petiz.
2 comentários:
Eheheheheheh! Sempre bem humorado amigo Éter.
Abraço.
eheh ninguém pára o Éter caro Manuel Oliveira:)
Enviar um comentário