terça-feira, 20 de julho de 2010
Esta iniciativa foi mais um "abrir de olhos" e comprova que o nosso marketing e direcção comercial faz coisas bem feitas.
Para mim gerou alguma surpresa no início o pessoal andar de volta dos blogs e fazer perguntas a quem escreve e “empurra para a adesão”, e não se informar em primeira instância junto do clube…
Mas efectivamente é claro. O racional dos adeptos é: “Se calhar está na hora de ser sócio…O que é que é preciso? Quais são os benefícios? Vou ver na net o que sugerem/dizem acerca disto para decidir se vale mesmo a pena!”
Isto significa que neste aspecto é maior a importância do poder das redes sociais e da recomendação entre iguais, do que a comunicação da própria instituição.
Daí a jogada da oferta do kit para os sócios encaminharem ter sido acertada – nós podemos fazer mais pelo clube do que o próprio clube, nesta parte da angariação de sócios.
3 comentários:
Excelente iniciativa, também comprei o meu no inicio de Junho (5 de Junho)e passado mais de 1 mês ainda não tenho cartão de sócio, o que me impede de adquirir um Red Pass como gostaria.
Parece-me que os serviços administrativos não acompanham a dinâmica da equipe de futebol!!
E agora 7.
And counting...
De certeza que não ganham comissão? Humm... Cheira-me a comissões, ehehhehe!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
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