sexta-feira, 9 de julho de 2010
O foculporto está prestes a apresentar um novo jogador. Trata-se de Bruno, guarda-redes do Flamengo e suspeito de ter assassinado a ex-namorada. Com esta contratação, o foculporto quer provar que, além de tudo o que já conhecemos, também consegue ilibar funcionários acusados de homicídio. Será um desafio emocionante para Gil Moreira dos Santos e seus pares.
E ainda há outro pormenor. Se, ao que tudo indica, a Besta Alves sair do clube, o foculporto deixará de ter um jogador que quase matou uma série de pessoas dentro do campo para passar a ter um jogador que já matou uma pessoa fora dele.
3 comentários:
Naquele antro, será uma espécie de Madre Teresa......
Luís Filipe Vieira anunciou esta noite a aquisição de Alípio ao Real Madrid B por uma verba que deverá rondar os cinco milhões de euros. Trata-se de um miúdo que completou 18 anos há dois dias, com uma aparência extremamente frágil (mais parece um juvenil), e que irá ser emprestado sendo que muito provavelmente nunca chegará a integrar o plantel do Benfica.
Este pífio acto de gestão espelha o desnorte (ou será algo mais do que isso?) que impera nesta direcção. Desde quando nos podemos dar ao luxo de gastar cinco milhões num jogador para emprestar? Lamentavelmente é assim que o nosso clube é gerido.
Se for para o Porto nunca passa de arguido. Ainda me lembro do Yuran, que nunca o conseguiram encontrar para notificar aobre o atropelamento e fuga.
Enviar um comentário