quinta-feira, 1 de julho de 2010
O Barça apresentou receitas de 445,5 milhões de euros. Quatrocentos e quarenta e cinco vírgula cinco milhões de euros. Até custa a dizer, não é? E isto num ano de recessão!
Claro que isto ajuda bastante: Só o novo contrato televisivo com a Mediapro irá render 600 milhões de euros pelos quatro anos do vínculo.
Só em direitos televisivos recebem quase mais vinte vezes do que o Benfica. Vinte vezes mais, repito. Não pretendo obviamente equiparar as realidades dos dois países, mas que isto custa muito a engolir, lá isso custa.
2 comentários:
O valor da receita impressiona, mas o que me assustaria, se fosse sócio do Barça, é o valor da despesa. Só tiverem 11M de lucro!! Esta direcção do Barça é conhecida por fazer alguns investimentos dúvidosos e de desbaratar dinheiro a torto e a direito.
Boas. E o valor dos activos, no caso do Barça, não é superior ao passivo? A capacidade de gerar receitas não é superior ao endividamento? É que é isso que se discute cá no Glorioso. Os nossos activos, vendidos, resolviam praticamente a dívida toda.
Eu acredito no nosso clube.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário