quinta-feira, 10 de novembro de 2011
A isto se chama "ficar altamente fodido". Uns prémios que nem sequer são muito significativos mas que, mesmo assim, têm o condão de eriçar os pêlos da nuca da malta do foculporto que, coitadinha, foi deixada de fora de tal evento.
Patético e prova evidente de uma grandeza que querem a todo o custo e por todos os meios possíveis e imaginários (e nós sabemos bem que meios são esses) alcançar mas que nunca irão conseguir.
4 comentários:
acho que também serve para desviar a atenção de coisas como o novo livro da carolina. que traz novidades sobre a vergonha que "governa" o país a norte. mas disso não vemos nada nos jornais ou tv.
Que os corruptos não se sentem admirados não é novidade!
Que os corruptos não percebem o porquê? Menos ainda!
Agora que os corruptos já se confundam e façam comunicados em nome de terceiros (tipo todos a molho e fé em Deus) é novo, e ainda mais demonstrativo da incapacidade que têm em perceber!
O ridiculo mata!
A carcaça e o carcaça estão no fim!
Ainda bem!!
Caro Éter, na minha zona chama-se dor de corno... e eles são mesmo, para além de corruptos, muito pouco inteligentes. Então se o prémio não é grande coisa merece reacção???? Não se percebe!
Gloriosas Saudações
Pinto da Costa já devia saber que o CDP não premeia corruptos, logo o Porto nunca poderia receber o prémio, corruptos só são homenageados na casa dos corruptos, ou seja, na Assembleia da República.
Enviar um comentário