Fim-de-semana de novidades do Marketing

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O novo site ganhou vida, com qualidade a anos-luz do que tivemos (lamentavelmente sem possibilidade de melhorar, por ter estado entregue à Sportinveste) até este momento. Um site segmentado de forma clara, muito mais intuitivo, com mais e melhor apelo aos sócios e adeptos, que trará benefícios ao clube e à Direcção Comercial e de Marketing, que está de parabéns.

Foram também visíveis medidas interessantes para dinamizar o consumo de produtos e eventos do clube, numa fase de bons resultados positivos, de onde se destaca a iniciativa da troika com relevância alargada a vários produtos do clube e não só à componente futebol.

O facebook mantém-se hiperactivo, com o lançamento do Fantasy Manager (os sócios receberam o link a avisar pelo senhor Elias, todos menos o Ricardo, estou certo...). O Benfica no Google + também já dá os primeiros passos...

O clube mantém-se activo e no caminho adequado nesta componente. Há coisas a melhorar ainda, mas o trabalho que está a ser feito quase sem orçamento pela Direcção liderada por Miguel Bento mostra uma vitalidade que devia gerar inveja a outros clubes e a muitas empresas.

2 comentários:

Unknown disse...

isso do fantasy manager já tem mais de uma semana, bem como o google+ ... tens andado distraído ?

Unknown disse...

é só comigo ou o novo site está mais pesado e torna-se mais lento ?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.