Politicamente parvo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Temos excelentes jogadores portugueses para a posição do Pablo Aimar, com grande técnica, sentido de jogo, com visão periférica do relvado e que vão levar a bom porto os intentos da seleção, respondeu o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, no âmbito da homenagem a Aimar, quando lhe perguntaram se gostaria de ver Aimar amanhã no relvado da Luz.

Ora para organizar o jogo da selecção temos o... o... hmm... o... Não, realmente não temos ninguém.

É certo que estas palavras são proferidas por um político e, como tal, são politicamente correctas (passe a redundância). Compreende-se a intenção da frase mas não deixa de ser extremamente parva.

8 comentários:

TAKUARA disse...

Vejam bem esta sequência de opiniões sobre o Aimar na Marca:
http://www.marca.com/2011/11/14/futbol/futbol_internacional/america/1321266958.html?a=c9cfd05ffebf51a051dafedb9efe2e92&t=1321313810#comentarios

#160 14.nov.2011 | 22:06 Grande Aimar. A este tio lo unico que le ha faltado es jugar en el Barça o Madrid para que se le reconociera, ojala lo hubieran fichado en la epoca Rijkaard. Para mi es del corte de Iniesta y Silva y si no se le considera de su nivel, es por no haber podido jugar en un equipo con jugadores que practicaran su futbol. Al canario lo empiezan a reconocer ahora y porque la Premier le considera el mejor, a Aimar le paso algo parecido. Lo que no entiendo es como no va a la Seleccion argentina, cuando se ve de sobra que es el jugador que mejor encaja para hacer el futbol del que quieren rodear a Messi. GRANDE AIMAR

rojillovalencianista
#161 14.nov.2011 | 22:08 yo me hice del valencia por Pablo Cesar Aimar, y viendole he pasado algunas de las mejores noches de futbol, como ese gol al Betis en la primera jornada de liga qe se cuela por la escuadra...GRANDE PABLITO!

Cantabron_7
#162 14.nov.2011 | 22:10 Por cierto. Aimar no se ha lesionado mas en su carrera de lo que se ha lesionado Iniesta por ejemplo. Si no ha ido mas con su seleccion, es por ceguera de los seleccionadores. Lleva tiempo en el Benfica demostrando que el no ir con Argentina, es una injusticia. Que pregunten en Portugal si Aimar deberia ir con su seleccion.

kurtzio
#163 14.nov.2011 | 22:11 La verdad no se que paso con Aimar en la liga española. Antes de la aparicion de los Xavi, Iniesta y demas..era el centrocapista de referencia y que a su vez fue el relevo de Mendieta que ascabo arrastrandose por los campos. Por lo que he leido tiene solo 32 años y todavia creo que podria dar mucha guerra al maximo nivel.

ktorres
#164 14.nov.2011 | 22:28
AMEN.... señor aimar


Um génio, um ídolo, um Senhor do futebol mundial. Parabéns AIMAR, e fica connosco.

PS:Quem sabe se não faltará Aimar na seleção argentina para consagrar definitivamente Messi...
Talvez nunca saberemos...

Valco disse...

É conveniente que o gajo perceba o que está a dizer, o que talvez não seja o caso...

Rui Sérgio Guerra disse...

Boa noite ÉTER e benfiquistas!

Desculpem a m/ ignorância, visto que relativizo a política ao mínimo indispensável... e ESTOU SATURADO DE TANTA CORRUPçÃO E GENTE INCAPAZ, nos poderes instituídos deste triste Portugal...
MAS QUEM É, ENTÃO, ..."O CALHAU C/ OLHOS"... que disse aquela barbaridade, em alusão ao... SR. PABLO AIMAR?

Mais um... "laurentino podre"...!

Força BENFICA!
Ok,... vá lá,... FORçA PORTUGAL!

Abraço de Palermo,
RSG

Anselmo Damasio disse...

Se o Rui Costa ainda jogasse à bola a sério, ainda compreendia essa afirmação.
Mas nesta situação diria que para além de parvas, são estúpidas, mas vindo da boca de uma pessoa que está na politica não é de admirar, enfim.
O Aimar para além de um mago da bola, é um senhor com um discurso (se assim posso dizer) que nada tem a ver com um jogador de futebol. É uma pessoa inteligente e com cultura acima da média para um jogador de futebol.
Se ainda se sentir com capacidade para jogar mais um ano ao alto nível, o Benfica tem de lhe renovar o contrato e ponto final.

red wings disse...

Se ele fosse bõe,nós tinhamo-lo rouvado,penso eu de que...

Anónimo disse...

Temos o Deco... ah, espera lá... ele não é Português.

Diego Armés disse...

Não merecem grandes dissertações declarações como esta. São simplesmente palermas. Para além de extremamente deselegantes, tendo em conta a ocasião. Um "quem não gostaria?" seguido de "mas confio plenamente nos nossos jogadores" teria arrumado a questão sem melindrar ninguém. Assim é simplesmente pateta.

Anónimo disse...

Esse ministro é andrade, a estupidez está explicada.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.