As epidemias alastram-se?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Já todos sabemos que há granel com as assistências do foculporto. O número de espectadores é inventado, não sabemos se por muito ou por pouco, mas o que é facto é que é inventado, dada a terminação estar sempre concordante com o número do marcador do golo da primeira parte (este fds contra o Braga foram 38.5 e Hulk)

Nada disto é inédito para os leitores, nada disto causa estranheza. Todavia, desde que fomos lá jogar (jornada 6, onde a assistência foi de 49.5 e Kleber), pelos vistos apanhámos o vírus.

Incubou com o Paços de Ferreira, onde a contagem foi normal, mas contra o Olhanense tivemos 35.3 e Rodrigo e contra o Zbording tivemos 63.14 e Javi. Coincidência? Espero que sim, mas vou estar atento.

Se no foculporto não querem saber disto, estou-me borrifando. Agora em nossa casa queremos os dados certos, quer estejam 30000 quer estejam 60000. As homenagens fazemos nós no final do encontro e no final da época, não precisamos nem queremos manipulação da contagem.

Não tinha já acontecido a adopção temporária de uma forma infantil de fechar a celebração de um golo pelo speaker? Também tinha sido uma virose?

2 comentários:

VodkaBoy disse...

essa do Javi nao foi propositado parece-me, pois o que se fazia se se quisesse mesmo aldrabar, era colocar um 06 na terminacao (a imagem do que fazem sistematicamente la em cima)

Mas preocupa-me o facto que possamos estar a ir na mesma cantiga trapaceira... influencias dos elementos "externos" que temos nos cargos de decisao?

BR disse...

Por acaso ainda hoje tinha gozado com esse facto no meu quintal com os corruptos...

Agora se o mesmo está acontecer no nosso clube, a coisa já muda de figura. Tenho a mesma opinião. É inadmissível se isso estiver acontecer e todos devemos estar atentos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.