O Natal está aí à porta e não há dinheiro para prendas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Há salários em atraso em todas as modalidades desde o início da temporada..." A revelação foi feita ao DN por atletas profissionais dos azuis e brancos - que não se quiseram identificar - ao serviço das ditas modalidades amadoras, que explicaram detalhadamente o facto de no andebol, basquetebol e hóquei em patins, todas modalidades em que os dragões são campeões nacionais, haver "quem não tenha recebido um tostão desde que a época começou".

Cá está um pequeno vislumbre daquilo que eu já tinha escrito. Agora é juntar as "notícias" dos últimos dias que tentam inflacionar o valor do Hulk.

5 comentários:

moondog disse...

Lá está, assim se compreende porque alguns jogadorzaços contratados já tenham sido obrigados a oferecerem-se, quais prostitutas, a outros clubes.

Há que fazer dinheiro, senão...

(claro que este tronco nunca será considerado pela corrupta CS como um flop contratado pelos corruptos assumidamente corruptos... será, isso sim, uma excelente oportunidade de negócio aproveitada por esses Deuses dos negócios...)

Berrante De Encarnado disse...

Eu só me pergunto é o que é que essa gente fez ao dinheiro em contentores que anda a ganhar vai para mais de uma década?

Quer dizer que se tivessem passado pelo que o Benfica passou, já nem existiam.

Cumprimentos benfiquistas

lj disse...

Sera que as atletas de salto de cu aberto tambem tem salario em atraso?

Marciano disse...

É deixá-los morrer à fome! cambada de azeiteiros...

Mr.T disse...

Não sei se já viste este vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=VXDSKt6f0Y0

É impressionante já nem digo um jogador como o pedro gil dizer que não tem dinheiro para comer, mas como é que ele e outros não se põem a andar dali para fora.
Como é que por exemplo o caio foi para lá jogar de graça...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.