Legado

sábado, 19 de novembro de 2011

Pensei em escrever sobre como, mesmo com as condições do terreno, gostei bastante da exibição do Rodrigo Mora mas depois de ter ouvido o Freitas Lobo dizer que "o Mora movimenta-se bem no mesmo habitat táctico do Saviola" tudo parece banal e sem graça.

Gabriel Alves tem a sucessão assegurada.

5 comentários:

BR disse...

Pode ter legado... mas não tem metade da piada... lol

É que por coincidência, hoje fartei me de lembrar do grande gabriel. Com ele os jogos tinham piada, o homem conseguia dar vida ao jogo, mesmo quando aquilo não valia nada.

Com o luis freitas lobo, parece que estamos a assistir ao enterro de uma equipa. A equipa que joga contra o benfica é uma equipa esforçada mas que não consegue fazer mais. No benfica tudo está mal... tudo arrepia... marca-se um golo... é a diferença dos grandes jogadores.

Pode ter muita razão... mas para ouvir sermões temos as missas...

Éter disse...

BR, isto é o resultado do futebol/entretenimento que alguns querem deixar cair para passar a existir apenas o futebol/ciência. Já não podemos divertir-nos com o jogo, temos que o estudar e analisar sob todas as perspectivas, com ar sério e carrancudo.

Red Sniper disse...

Este Luís Freitas Lobo cada vez se parece mais com o querido, amado, e perfumado ministro Vitor Gaspar !

Adoro aquele tom profético e clerical !

Anónimo disse...

caro eter,

não gosto dos comentários de luis freitas lobo. segundo esse ilustre cientista da bola o futebol é uma ciencia calculada a regua e esquadro. o futebol é raça, força, querer, tecnica, posicionamento, psicologia, não é matematica como esse senhor quer fazer crer. com tanto conhecimento cientifico não sei o porquê de não ser treinador, olheiro, empresário ou director desportivo. esse cientista pelos comentários que faz anda a mando de alguém pois nunca o vi a enaltecer as qualidades de nenhum jogador do nosso benfica ao invés os jogadores do fcp são sempre sobrevalorizados. volta gabriel alves que estás perdoado. eu até achava piada aos comentários do gabriel alves, a malta ainda se entretinha a ver um jogo de futebol.

benfiquista a serio

Luiz de Matos disse...

Para mim a melhor ainda foi "A Naval esteve muito perto de criar uma oportunidade para poder criar uma oportunidade".

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.