Somos um clube que não gosta de facilidades

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Taça de Portugal: Sporting, Marítimo, Belenenses, Tirsense, Nacional, Desp. Aves, Ribeira Brava, Mirandela, Oliveirense, Moreirense, Torreense, Leixões, Académica, Estoril e Olhanense.

Ena, tanto adversário possível! O mais difícil é claramente o zbordin e depois o Marítimo.

Olha, calhou o Marítimo, que giro.


Taça da Liga, Pote 2: Guimarães, Nacional, Paços e Rio Ave.

A equipa mais complicada é capaz de ser o Guimarães. Olha, calhou o Guimarães, que giro.


Taça da Liga, Pote 3: Marítimo, Gil Vicente, Setúbal e Portimonense.

O Marítimo é nitidamente o mais forte. Olha, calhou o Marítimo, que giro.


Com esta apetência que os sorteios têm em nos colocar contra os mais fortes, estou mesmo a ver acabarmos em primeiro no grupo da Champions e levarmos com o Real, também ele primeiro no seu grupo, nos oitavos. Parece que os regulamentos dizem que isso é impossível, mas eu em sorteios onde o Benfica esteja metido ao barulho já acredito em tudo.

6 comentários:

Mr.T disse...

Realmente pior era impossível...

E se juntares a isso os sorteios da taça de portugal do ano passado em que o benfica jogou sempre contra equipas da 1ª liga até às meias-finais ao contrário do foculoporto. (pausa lembrei-me agora daquele fora-de-jogo do boneco verde grrrrr que deu o 2º golo)

Eu não queria entrar em teorias, mas neste futebolzinho tuga desconfio sempre de "coincidências".

Na minha opinião deviam fazer um sorteio como os da santa casa da misericórdia, metiam lá as bolas e aquilo andava à roda e saía uma delas.

E já agora outro dia vi um documentário sobre trafulhices no faroeste e não era mal pensado se pesassem as bolas antes de as colocarem dentro.

Ricardo disse...

Em relação à Taça de Portugal, até gosto. Se fizermos o nosso trabalho, ficamos com as meias-finais e a final estilo passeio. E eu quero muito ir embezanar-me para a mata. Podia ter calhado o Sporting em casa, mas paciência, damo-nos geralmente bem em Alvalade.

Sobre a Champions, muita atenção aos segundos lugares que irão passar. Este ano é fogo! No grupo do Bayern, deve passar o Nápoles (que ontem ganhou ao City). Depois ainda há o grupo do Barça que ou fica em segundo ou fica o Milan. Duas equipas claramente superiores à nossa.

Vai ser complicado. Mas já lá estamos. E temos de passar em primeiro. Tudo o que não seja vencer os romenos em casa será tragédia.

Anónimo disse...

Na champions não existem bolas frias ou quentes, mais leves ou mais pesadas. Estes sorteios não são só coincidências e eu mesmo não sendo matemático sei que as probabilidades o provam inequivocamente. Conhecem alguma equipa para além dos corruptos que tenham chegado a meias-finais da taça sem defrontarem qualquer clube da 1ª Liga e até poucos da 2ª? Não pois não? É que aos corruptos pelo menos nos 5 últimos anos já aconteceu tal façanha por 2 vezes.

Éter disse...

Ricardo, hoje as coisas devem ficar um pouco mais definidas (não por completo, obviamente) em termos de 1ºs e 2ºs lugares nos grupos da Champions. Vamos ver o que vai sair daqui. O grupo do Chelsea, por exemplo, está bem engraçado. E no grupo do Arsenal gostava que o Dortmund ficasse já hoje pelo caminho; prefiro apanhar o Marselha mil vezes.

benfiquista a serio disse...

tambem acho muito estranho estes sorteios feitos cá em portugal. há muita coincidencia! o benfica tem de exigir que estes sorteios sejam mais claros. ao benfica saí sempre em sorte o guimarães. este ano para a taça jogamos sempre fora (portimão, figueira, agora funchal e depois alvalade). o benfica tem de exigir e controlat as bolas antes e durante o sorteio. há sempre bolas quentes, frias, leves, pesadas, com marcas, etc. neste pais temos que desconfiar de tudo e de todos.

Joao Simoes disse...

Venha quem vier nao temos medo jogamos sempre para vencer seja qual for o adversário!!! NÓS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA!!! Os outros q tem de se preocupar de ter o Glorioso pela frente!!! Abraco e continua com o bom trabalho!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.