BENFICA 1 - 1 Basileia

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Alguém que explique aos jogadores que o jogo tem 90 minutos no mínimo. De que vale entrar a matar se depois baixamos os braços? Tem sido assim nos últimos dois jogos.

É assim que vamos jogar a Braga e vamos receber o Sporting? Se é, prefiro nem ligar a televisão.

Uma vez mais, e para não estranharmos, há queixas da equipa de arbitragem.


Artur - sem grande trabalho. Sem hipóteses no golo.

Maxi - irreconhecível. Deu espaço nas costas a defender e conseguiu não acertar um centro a atacar. Mas, segundo o presidente, há coisas mais importantes...

Luisão - jogo normal. Grande corte nos instantes finais a evitar novo perigo para a baliza.

Garay - ajudou muito Luis Martins enquanto este esteve em campo. É um grande defesa.

Luis Martins - gostei e não entendo a substituição. Defendeu bem, apesar de ter deixado as costas muitas vezes libertas. Subiu bem e cruzou com mais perigo do que o experiente Maxi.

Matic - não é o Javi, mas vai cumprindo.

Witsel - boa primeira parte. Continuo à espera de mais remates exteriores porque chuta bem. Grande assistência perto do fim para Rodrigo.

Aimar - grande primeira parte. Ofereceu o golo a Rodrigo com poucos minutos de jogo, mas este falhou por pouco.

Bruno César- jogo apagado do brasileiro. Poucas coisas saíram bem.

Gaitan - grandes aberturas, passes a romper a defesa, mas sem o desfecho pretendido. Gosto mais dele quando joga em corrida do que quando joga parado. Pode render muito mais. Saiu estoirado.

Rodrigo - afirmou-se uma vez mais como goleador. Precisou de dois remates para marcar. E que grande golo que marcou, de primeira, ao ângulo.

Miguel Vitor - não percebi a sua entrada e acho que não trouxe nada de positivo ao jogo. Não tem a acutilância de Luis Martins a atacar.

Nolito - tentou jogadas individuais, sem sucesso.

Cardozo - entrou e pouco depois já andava em vez de correr... Enfim... Não o assobio nunca, mas haja atitude, porra!

5 comentários:

Toupeira Real disse...

O que se viu foi mau de mais! A equipa dura 60 minutos. Alguém sabe explicar? Ou vamos continuar a dizer que os outros jogam sempre com amarelinha?! Péssimo, péssimo!!! Ainda falta muita estaleca para competir na Europa.
A falta de rendimento físico é crónica desde que JJ chegou à Luz. No primeiro ano, era disfarçada pelos golos que arrumavam o jogo cedo. O ano passado foi o que se viu: rotos, rotos, a partir de Março. Este ano, todos os adversários já perceberam que a equipa vai estourar e, por isso, vão jogando calmamente. Se não sofrerem golos, então a esperança de poderem ganhar é elevada. Mais ainda, por que carga de água já ninguém remata à baliza. É proibido chutar de fora da área? Algo (bem escondido) vai mal no Seixal.

dezazucr disse...

E o Garay tem de começar a marcar golos nos cantos. Em todos os jogos tem 2 bolas na sua cabeça e não há meio de acertar na baliza...
Quanto à equipa jogar a passo, já faz lembrar a primeira volta de Quique, passamos o ano quase em primeiro sem jogar uma beata e depois fomos por aí abaixo.

O Cabinda disse...

Realmente incrivel como é que aquele anormal do 4º arbitro nao vê um boii a passar-lhe à frente dos olhos. Será possivel termos uma sequencia de 2 jogos seguidos com arbitros isentos???

NO ENTANTO, hoje há muita coisa a esclarecer.

- Como é que um adjunto não tira a samarra durante 90 m?

- Como +e que um adjunto não sai de debaixo do tecto do banco de suplentes durante 90m?

- Quem é responsavel pela troca do Luis Martins pelo Miguel Vitor? É culpa do iniciado que a equipa esteja mal? Eles nem estavam a atacar por aquele lado. Ha 2 semanas o Emerson levou um baile naquele lado e nao foi substituido.

- O responsavel pela saída do Aimar deve ser o mesmo de sempre. E o Fim do futebol benfiquista foi normal, nada que nao estejamos habituados a ver desde a PRIMEIRA JORNADA do campeonato.

- O mestre da tactica estava no hotel a ver a playboy channel ? Só pode, o picanhas, andou a fazer o quê exatamente no corredor direito?

- A equipa a amorfinhar-se e o anormal do Raul Jose(por isso é adjunto) não deu uma instrução pra dentro do campo. O adjunto hoje foi o Capitão, o homem que anda a levar a equipa e os colegas de equipa ao colo.

-O Universo rege-se por regras de justiça e a saída do Luis Martins, teve como consequencia imediata o golo sofrido, ainda o M. Vitor não se tinha posicionado em campo. Qual a mensagem que foi levada aos jogadores com esta substituição?
A arte de queimar dois jovens jogadores da cantera. Obrigado incompetente fala barato JJ

Unknown disse...

Lamento, mas equipa deixou de jogar na primeira parte e não aos 60 minutos. Eu gosto do puto mas defendeu mal, porque vai muito para o meio, porque no fora de jogo não acompanha a linha estando adiantado e deixando que entrem nas suas costas. É verdade que nunca teve apoio do bruno césar nem do matic, embora o garay tenha estado impecável a ajudá-lo. a atacar é 1000 vezes melhor que o emerson, mas é pior que ele a defender, precisa de conhecer melhor os movimentos da equipa e talvez chegue ao nível do emerson a defender. O matic esteve mal. esteve mal porque falhou no golo, chegou atrasado e chegou atrasado no golo como em outras n ocasiões porque não percebe como deve defender o trinco, compensando a equipa do lado da bola. esteve mal porque quando a equipa recuperava a bola, queria fintar em zonas proibidas impedindo a transição rápida e não assegurando segurança no passe, pois perdia-s em fintas e por vezes perdia a bola quando a equipa já tinha iniciado o movimento ofensivo. O maxi foi dos poucos que correu os 90 minutos, mas é humano e está muito próximo dos limites, pois não fez pré-época e precisa de apoio quando sobe, precisa que os alas e os médios centros e avançados pressionem o adversário para não haver lançamentos para as suas costas, ou que alguém feche o lado dele, seja o trinco ou ocentral se otrinco se deslocar para o meio dos centrais. o bruno césar fez um jogo para esquecer.

Bimbosfera disse...

Atenção, atenção... Pensem bem nisto, o que é que se diz dos clássicos? Que geralmente ganha quem está pior, certo? Com os jogos que tivemos, nem o campeonato, nem a Champions, estão em risco de nada, mas, para a comunicação social os LOL é que estão a jogar muito bem, nós não, precisamente para, tcharam, chegarmos lá e supreendermos a «lagartage» e vencermos, mais uma vez, o clássico. Choramingas choramingará muito, mas viremos de lá com 3 pontos, acabando-se nesse dia a série de vitórias deles!

Creio que faz sentido, para explicar o quão mal andam a ser parte dos nossos jogos... Tudo jogo psicológico, mind games... Só pode! Eehhehe!

Vale esta teoria da conspiração?

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.