Angelino

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Angelino esteve recentemente presente num encontro de antigos alunos da FEUC em Gouveia. Angelino entusiasma-se sempre nestes encontros. Angelino fala de mais. Angelino anuncia que a situação está muito má. Angelino confirma que o seu presidente entrou numa loucura para desviar Alex Sandro e Danilo do Benfica. Angelino revela que, por causa desses dois, não houve guito para um ponta-de-lança a sério, cujo negócio estava bem encaminhado. Angelino diz que para pagar Mangala e Defour teve que se fazer uma ginástica dentro das contas do clube, tirou-se de um lado para pôr noutro. Angelino não se admira que alguns jogadores não corram nem acertem um passe. Angelino aguarda ansiosamente pela reabertura do mercado de transferências para tentar pôr ordem nas finanças.

15 comentários:

aNNóNNimo disse...

Não posso crer!

O Angelino?!

Se calhar é por isso que ele não possui uma única acção ...
do Fê Quê(?!)Pê, digo eu.

Mr.T disse...

A sério ou estás a brincar?

Anónimo disse...

O problema do Angelino é que o VB não se aguenta até Janeiro no Chelsea...

edgar_slb disse...

Boa noite, Éter. Peço desculpa por esta pergunta, mas quem é o "Angelino"?
CARREGA BENFICA!!!

Éter disse...

Mr.T, é tão verdade como os participantes terem recebido, entre outras coisas, uma caixinha com uns bolos folhados em forma de estrela com recheio de ovo. Muito bons, por sinal.

edgar, um conselho para dúvidas futuras: Google. "Angelino fc porto", neste caso.

Viriato de Viseu disse...

Sempre me pareceu que aquele negócio dos dois brazucas - 26 milhões de euros - foi uma rasteira do Vieira, que esticou a corda...foi cobrindo lances sobre lances no leilão e depois os mininos cairam nos braços dos corruptos.

O fernando, Rolando, Alvaro Pereira e mais outro coxo que me não lembra o nome, tinham a ideia de ir para outros ares menos poluidos. O Corrupto não deixou e, como também há ordenados em atrzo, estes cepos já não correm tanto.

Este ano vai seu o ano horribiles do Peidoso. Vejam o Vitro Pereira que era uma apots dele, assim como que a dizer-nos EU SOU O MAIOR, comigo qualquer treinador ganha...eheheheh
aquilo vai ser lindo...

Ricardo disse...

Acredito que tenha dito tudo isso (a todos ou só em privado e a alguns?), até porque estiveste por lá. E agrada-me que a situação financeira deles esteja mal. Espero que fique pior.

Mas começo a ficar seriamente preocupado com esta onda que está a levantar-se, em vez da nossa onda de apoio (seremos capazes de encher o Estádio no Sábado? duvido): a onda do "o Porto está na merda, vamos ser campeões".

Meus caros, se há coisa que o Porto sempre conseguiu fazer - pela cultura próprio que tem e pela forma como sabe pedir ajudas externas, caso a coisa esteja fragilizada - foi sempre a de dar a volta por cima. Deixemos os gajos morrerem, se para isso derem os acontecimentos. Mas façamos o nosso trabalhinho bem feito. É que isto de facilidades para o Benfica nunca existiram. Ainda ontem, em Alvalade, se viu que há mais equipas a serem constantemente favorecidas. Vamos lá trabalhar, pensar em nós e não dar nada como certo.

E um elogio a um homem que quero longe do Benfica mas que disse as coisas certas: o discurso de Vieira foi o correcto. Pensar em nós. Ora nem mais!

Éter disse...

Ricardo, atenção que não mencionei isto como forma de menosprezar o fcp ou de dar a entender que não conto com eles para a luta pelo título, até porque, como dizes, eles dão sempre a volta por cima.

Foi mesmo só a título de curiosidade e para termos bem a noção de que a saúde financeira deles não é a maravilha que tentam fazer passar e também que eles realmente, e não é só boato, perdem a cabeça para desviar jogadores da Luz.

E ainda conto outra: tentaram realizar há pouco tempo mais uma oferta pública de subscrições mas isso foi-lhes recusado. Mas estas merdas a comunicação social não revela...

P.S. Em privado, a alguns, mas alto de mais.

helderrocha disse...

é importante perderem o proximo jogo para a champions ficar desde já arrumada e menos uns bons milhoes com que contavam nao entrarem..

Luis Rosario disse...

Ainda irão estrebuchar muito antes de cair, mas os sinais são evidentes.

Agora efectivamente temos é de fazer o nosso trabalho, garantindo competitividade desportiva e equilíbrio financeiro. Se tal acontecer, apenas nós teremos argumentos para nos manter entre os melhores do mundo.

Mr.T disse...

Muito bem, eu duvidei porque os teus posts costumam ter um toque de comédia e ao ler o post parecia que estava a ler o manifesto anti-dantas.

Mas eu não duvido lembro-me de um post teu em que dizias que conhecias alguém da sad do foculoporto e que eles queriam matar a águia vitória, e a verdade é que a carolina salgado confirmou a história...

Mas mesmo assim é preciso ser mesmo obcecado com o benfica para comprar dois jogadores a peso de ouro para posições que nem tinham muita falta e deixar a posição de ponta de lança entregue a 2 tipos que nem no sporting tinham lugar.

Red disse...

Sendo leitor assiduo do blog, nunca antes tinha comentado, ate porque nao costumo faze-lo em blog algum, mas ao ler FEUC num blog do Glorioso, deu-me o click. Mas o tal Angelino tambem e um ex-Feuc? E que eu nao gostaria mesmo nada de ter algo em comum com tal personagem...
Red
Moscovo

Éter disse...

É um ex-FEUC, sim senhor.

dezazucr disse...

Não se esqueçam que os corruptos continuam em 1º lugar, essa é que é essa.
Temos de nos preocupar connosco e encher o estádio contra os lagartos que é coisa que não vejo muita gente preocupada. Se isto chega ao ponto de eles quererem mais bilhetes é porque damos sinais para fora que não conseguimos encher o nosso próprio estádio, aliás, como tem sido apanágio este ano. Temos tido assistências miseráveis para uma equipa ainda sem derrotas.

1234567vv disse...

Eter,
Acredito no que escreves pois sei que há um administrador da Amorim, do circulo íntimo do Peidoso e do Reinaldo que anda assustado.
O senhor diz que aquilo está totalmente descontrolado e que sabem perfeitamente que as comissões são para pagar a vida faustosa do PdC e as dívidas do Reinaldo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.