Onde andas, Bruno?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Enquanto vejo o Benfica espancar o Óquei de Barcelos na RTP2, lembro-me, não sei a propósito de quê, de Bruno Carvalho. Não sei por que estranhas divagações me perdi, mas o que é certo é que cheguei a tal personagem. Nunca mais se ouviu falar do homem... Mantém-se como patrão da Filomena? Continua a ter guito para alugar aviões quando vem a Lisboa? Já foi à Luz esta época? Não sei, julgo que ninguém sabe. O homem desapareceu do mapa.

Resolvo então ir ao Google para me relembrar qual era o site da candidatura. "Bruno Carvalho Presidente", é isso. Deixa ver. Ah, está à venda...

Se eu algum dia me candidatasse a presidente do Benfica, teria tamanho orgulho nisso que manteria o site activo até morrer.

5 comentários:

abidos disse...

Continua no mesmo sítio!!! Funcionário do Porto Canal!!! Mesmo após a compra do canal pelo FC Porto, manteve-se ao serviço!!! Pensado bem, e apesar das aparências, não existe qualquer contradição!!!

Abraços

Anónimo disse...

xiii, o q tu foste buscar! só de pensar que nessas eleições tinhamos o carvalho de um lado e o vieira do outro até me dá voltas ao estomago

Anónimo disse...

Abidos, eles não foram comprados... eles se subjugaram ao FCPorko.

Tal como a CMGaia com o OlivalCrestuma.

mWo disse...

Ahahah o infiltrado desapareceu...deve tar numa das arcas do Reinaldo Éter! LOL

Boa vitória no clássico, embora os tempos sejam outros agora!

AbraÇo

Jotas disse...

E era este o grande candidato para alguns gerações que por aí andam.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.