terça-feira, 22 de novembro de 2011
Uma equipa do Lesoto vai ter um jogo complicado numa deslocação ao Botswana e o seu treinador decide afirmar que o campeonato botsuano é inferior aos campeonatos do Malawi, da Namíbia e do Zimbabwe e que aquele apenas melhorou com a chegada de jogadores e treinadores de outros países. É certo que o treinador da equipa lesota tem todo o direito à sua opinião, tal como eu teria todo o direito de entrar num bar apinhado de neonazis e dizer que o Hitler foi o maior filho da puta da História, mas resta saber se escolheu o momento indicado para a dar.
Felizmente que no Benfica não se passam este tipo de coisas.
5 comentários:
inacreditável! Mas não haverá ninguém na "estrutura de comunicação" que pegue nas conferências de imprensa do homem e aponte os sucessivos erros? Humildade caralho, humildade!
O JJ já deu muitas provas de que é mestre.... da verborreira vocal!
Não bastava a arrogância do homem, ainda temos que levar com estes autênticos tiros nos pés!
Alguém que diga ao treinador do Benfica "CALA-TE CARALH*!!!"
É o maior do lesotho
Venha o Quique ou equiparado.
Que se f... o JJ!!!
Com ele a equipa ia jogar "CARA*!!!". Mas o homem do leme sabia e muito! De polidez e de assuntos politicamente correctos.
Já eu não percebo nada disso. Pelo que diria que vos faria bem ir jogar bilhar de bolso! Entretenham-se! Se quiserem partilhem os bolsos!
Cambada.
Não, efectivamente não percebes nada disso. Se percebesses saberias que um jogo de futebol não se joga só nas quatro linhas. Começa cá fora e acaba lá dentro. E eu não gosto de começar em desvantagem, capisce?
Enviar um comentário