quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Não vi o jogo da selecção, e só hoje tomei conhecimento do drama que o Carlos Martins vive.
Tenho dois filhos e só de os associar, de forma imaginária, a uma situação como esta gera uma sensação de vazio indescritível. Seria certamente uma dor tremenda, uma sensação de impotência inimaginável.
Decerto que os mais próximos do Carlos o estão a apoiar, mas é a família mais alargada que pode fazer a diferença.
O Carlos já nos fez chorar de alegria, já nos deu momentos mágicos em campo, já nos permitiu exprimir sentimentos (positivos e negativos) cheios de vida, nunca de indiferença.
Está na hora de devolver a amabilidade, dizendo obrigado e disponibilizando ajuda. De entre os não sei quantos milhões que somos existe certamente alguém que pode salvar o Gustavo. A informação para o processo de doação está aqui.
E se não tens filhos ou és um tipo mais para o indiferente nesta coisa da relação com as pessoas, pensa que precisavas de doar medula para salvares algo muito querido para ti - por exemplo o teu Benfica.
Pode ser que isso faça o click na tua cabeça e te leve a agir.
Eu vou fazê-lo porque chorei ao ver esta foto, porque o Carlos é parte da família que amo e que não quero perder. Como se vê pela foto, o Gustavo também é dos nossos. E tu, o que vais fazer?
3 comentários:
Eu já sou dador registado... pode ser que sja compatível, o verdadeeiro busílis do problema.
Muito gostaria de ajudar o Carlos e o seu filhote, mas já passei infelizmente a idade-limite. Oxalá que esta história tenha um final feliz...
Grande post, incisivo. Deviam estar no Facebook do Carlos, como chamariz.
PS: a verdadeira história dos preservativos do Benfica, aqui:
http://simaoescuta.blogspot.com/#!/2011/11/preservativos.html
Enviar um comentário