segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Já todos sabemos que há granel com as assistências do foculporto. O número de espectadores é inventado, não sabemos se por muito ou por pouco, mas o que é facto é que é inventado, dada a terminação estar sempre concordante com o número do marcador do golo da primeira parte (este fds contra o Braga foram 38.5 e Hulk)
Nada disto é inédito para os leitores, nada disto causa estranheza. Todavia, desde que fomos lá jogar (jornada 6, onde a assistência foi de 49.5 e Kleber), pelos vistos apanhámos o vírus.
Incubou com o Paços de Ferreira, onde a contagem foi normal, mas contra o Olhanense tivemos 35.3 e Rodrigo e contra o Zbording tivemos 63.14 e Javi. Coincidência? Espero que sim, mas vou estar atento.
Se no foculporto não querem saber disto, estou-me borrifando. Agora em nossa casa queremos os dados certos, quer estejam 30000 quer estejam 60000. As homenagens fazemos nós no final do encontro e no final da época, não precisamos nem queremos manipulação da contagem.
Não tinha já acontecido a adopção temporária de uma forma infantil de fechar a celebração de um golo pelo speaker? Também tinha sido uma virose?
2 comentários:
essa do Javi nao foi propositado parece-me, pois o que se fazia se se quisesse mesmo aldrabar, era colocar um 06 na terminacao (a imagem do que fazem sistematicamente la em cima)
Mas preocupa-me o facto que possamos estar a ir na mesma cantiga trapaceira... influencias dos elementos "externos" que temos nos cargos de decisao?
Por acaso ainda hoje tinha gozado com esse facto no meu quintal com os corruptos...
Agora se o mesmo está acontecer no nosso clube, a coisa já muda de figura. Tenho a mesma opinião. É inadmissível se isso estiver acontecer e todos devemos estar atentos.
Enviar um comentário