sexta-feira, 14 de maio de 2010
Comunicado do foculporto:
"A Câmara Municipal do Porto decidiu impedir que o foculporto exibisse uma mensagem ao Papa Bento XVI, aquando da sua passagem pela Avenida dos Aliados. Aproveitando a fachada da sua antiga sede, o clube concebeu e colocou um pendão com uma saudação a Sua Santidade, simbolizando o respeito de toda a família corrupta e, naturalmente, de muitos milhares de portuenses.
Os fiscais da autarquia, todavia, compareceram esta tarde na antiga sede do foculporto e ordenaram a remoção da mensagem, ameaçando até com a chamada do corpo de bombeiros, caso o clube não acatasse de imediato esta 'católica' prepotência." in Record.
Mas será que esta corja quer sempre estar acima da lei? O que seria se toda a gente que mora na Avenida dos Aliados decidisse colocar pendões, faixas ou tarjas nas janelas? Será que não pensam que em termos da segurança do Papa isso seria contraproducente?
E depois ainda se vêm fazer de vítimas injustiçadas! Coitadinhos, eles só queriam mostrar a sua devoção por Sua Santidade... Tal como quando levaram uma prostitu..., perdão, uma filha, a beijar a mão a João Paulo II.
A minha dúvida de hoje é:
Uma vez que é mulatinha, como irá o falso Papa apresentar a jovem Fernanda Miranda ao verdadeiro Papa?
2 comentários:
Se não deixaram o "reserbado" porque haveriam de deixar o "o foculporto saúda-te, pinto da bosta"?
O bufas vai levar "ambas as duas" à cerimónia, muito abraçadinhas aos cotos do animal: de um lado, a Filó-leva-na-tromba; do outro, a putazinha mais nova do séquito.
Digo eu de que.
Enviar um comentário