sábado, 1 de maio de 2010
Quando entro em campo penso em mim, na família, mas também nos pais que compram bilhetes aos filhos ou em quem está doente e se alegra com o Benfica. O mínimo que eu posso fazer é deixar tudo dentro de campo, ter esta garra.
Quando estou a jogar, estou a respirar pelos pulmões de todos os adeptos, jogo com essas pessoas todas no meu corpo e só dessa forma consigo dar aquilo que se fosse só pensando em mim eu não conseguiria dar.
Viver de alma e coração o clube, sentir o abraço de um adepto, gerar o sorriso no rosto de alguém. Gosto de fazê-los felizes dentro de campo, mas também de lhes dar atenção fora dele. Não podemos apenas pensar em nós. Eu preciso dos adeptos. Eles são a minha família. O Benfica é família. Logo tenho de lhes dar o meu coração tal como dou à minha família. Para mim, isso é a mística.
David Luiz, em entrevista à revista Mística (pág. 45).
4 comentários:
Grande David Luiz. É um dos grandes jogadores da actual equipa do Benfica.
Meu caro, é isso e muito mais que se sente e não se explica.
Neste momento, David Luiz encarna essa mística como ninguém, embora felizmente não seja o único!
Abraço.
Bom, se ele pensa assim, sim, pode-se dizer que a Mística está com ele.
Agora, se é só para vender, e por ser uma publicação Benfiquista, bom, no futuro, digo eu, dirá isso por outro clube, não? Se não o vir a dizer isso depois a outros, aí sim, está com a mística... Digo eu!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário