segunda-feira, 31 de maio de 2010
Peço mil desculpas por ainda não ter tecido uma loa ao magnânimo José Mourinho, que é, sem sombra de dúvida, o melhor treinador de todas as eras e pré-eras da Humanidade. Perdão, não é só o melhor treinador, é também o ser humano mais perfeito que já pisou a Terra.
A minha devoção para com tão magistral criatura é tanta que, se Ele mo pedisse, poria imediatamente fim à minha própria vida, sem sequer pestanejar. E se por algum acaso pestanejasse, seria apenas para me certificar de que estava mesmo a falecer e não apenas a desmaiar.
P.S. Comenta-se por aí que José Mourinho adquiriu um poder tal que elimina blogs que não o elogiem.
3 comentários:
Ai k o meu vai ser eliminado:P
ahahahahahah
abraco
ja nao posso ouvir falar nesse tipo
que paranoia!
A "mão, os pès e em especial a Boca" que é quem Apita, do Olarápio Benquerençaporco, tiveram Grande Responsabilidade do "SEU" patrono mourinho ir para o Real Madrid, pois foi ele QUE GANHOU A CHAMPIONS LEAGUE, com aquele arbitragem a favor do SEU amigo e só não vê quem não quer ou então não lhes interessa.
A comunicação social "não vê estas situações", infelizmente também muito ditos Benfiquistas o fazem e ainda por cima ELOGIAM um individuo que esteve no cerne em que o Benfica foi prejudicado Gravemente e parece que nada se passou.
Enviar um comentário