Quando tem que se apelar constantemente à calma é porque algo vai muito mal

terça-feira, 22 de março de 2011

Quero acabar, em nome da Direcção do Sport Lisboa e Benfica e da Administração da SAD, repetindo o nosso apelo para que, independentemente do repúdio a este tipo de actos, nenhum sócio, simpatizante ou adepto do Benfica, caia na tentação de reagir da mesma maneira, Rui Gomes da Silva, há poucos minutos em directo na Benfica TV.

Sinceramente, temo que estas declarações passem a ser repetidas de cada vez que a equipa do Benfica se deslocar ao Norte. Nesse aspecto, felizmente que esta época só falta a deslocação a Vila do Conde.

Mas se as autoridades policiais, judiciais e desportivas, não tomarem medidas, chegará o dia em que os constantes pedidos de civismo e não-reacção cairão em saco roto. É que não tenho a menor dúvida disso.

1 comentários:

JS disse...

Sim, mas a partir do momento que houver reacção, o Benfica será tão colado a estes actos como qualquer outro.

Se ontem, houve um notícia sem grande conteúdo por causa de um assalto a um cachecol...

Aqui, os adeptos devem agir serenamente que por princípio (o mais importante) quer por consequências práticas (e o Benfica não tem nada a ganhar com uma reacção).

P.S.: Mesmo com estes actos contínuos, facilmente verás lagartos e andrades a agitarem a bandeira do Jamor 1996 em "defesa" a estes vandalismos.

É uma questão de se querer misturar ou não.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.