E que tál regressár há escóla primária?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ontem vi finálmente a entervista ao noço Conejo. Pelas respostas e maneira de estár vêsse logo que é o melhor amigo do Aimar. Gosto de jogadores que sabem articular uma fráse, que têm um discúrso sobrio e cuérente e que, assima de tudo, são umildes.

Só é pena que a Benfica Tv tênha decidido estragár tudo com uma legendágem digna do mais compléto análfabetismo. Se fô-se um daqueles vidios manhósos do Youtube feitos por putos que nao sábem escrever ainda entendia, agóra vêr uma coisa destas numa televisão prófissional... Tenham do! Se não têm briu prófissional ao menos móstrem respêito pêlos espectadôres.

A quantidade de êrros hórtograficos, de pontuassão, de hifénes, etc, num progrâma de uma hora foi abismál. Núnca tinha visto álgo tão máu. E depois acontéssem situassões ridiculas, como quando o Saviola estáva a falar do trabálho dos fisioterapeutas e dos enfermeiros e a legenda anunssia que:

"São aquelas pessoas que não se vêm no terreno de jogo". E ainda bém, digo eu.

9 comentários:

moondog disse...

"não se vêm no terreno de jogo" ahahahhahaha Muito bom :DD

(ou)vi a entrevista assim por alto, sem olhar muito para a televisão, por isso não me apercebi de erro algum. Mas é de bradar aos céus fdx há coisas que são completamente inadmissíveis..

Alexandre disse...

Post divertido!

Concordo. Tem que haver mais rigor. Esse até é um erro comum, mas numa legendagem não pode simplesmente acontecer!

Ricardo disse...

Foda-se, completamente, de um amadorismo atroz, desulpem âtrós.

E, eh pá, o homem pode ser muito bom rapazinho e tem ar de asseadinho e que arruma as pantufas muito bem alinhadas ao fundo da cama mas não dá para ser o entrevistador deste programa. Passa o tempo a olhar para o papel com as perguntas, muda de temática sem qualquer nexo, depois volta a fazer a mesma pergunta. Mas pior do que isto tudo: o homem não deixa o entrevistado falar! Pura e simplesmente, não deixa. Atropela a resposta do entrevistado, às vezes logo após ter feito a pergunta.

Metam o Palacín a fazer aquilo. Ou metam-me lá, que eu faço melhor. E não quero dinheiro.

pge disse...

"Vêm"...Com aquelas Xi Lidares, não sei não:))

Éter disse...

Ora nem mais, Ricardo. Eu já nem quis falar muito do entrevistador, mas tudo isso que disseste é a mais pura das verdades.

O homem (um tal Luís Lemos) foi durante uns tempos assessor do Vilarinho e do Vieira na área da Comunicação Institucional e também escreve(ia?) umas coisas no Jornal do Benfica, onde até acho que foi director. Mas custará assim tanto compreender que não tem o mínimo de perfil para a televisão? Parece um disco riscado, não cria empatia com o entrevistado, faz morrer a entrevista, etc.

O Palacin não tem culpa, por ele acabavam os tachos.

editor69 disse...

Eu trabalho no ramo do audiovisual e o que vejo na BTV...é constrangedor para quem vê e que tem niveis qualitativos regulares...normais.
Há lá um rapazito de olhos verdes/azuis que é de bradar aos céus...até dá dó com tanta merda que diz e até já o põem a relatar jogos...uau.
Percebo...até certo ponto...
querem pagar pouco?...
Ok mas procurem no pouco a ver se há melhor...em quase tudo.

Abraço.

Águia Preocupada disse...

Fiz zapping e apanhei a mencionada entrevista. Mas sinceramente passei à frente.
A Benfica TV é tão deprimente, que não dá gozo nenhum parar lá um pouco!
Ah! Mas já que acusam o entrevistador de não deixar falar, pergunto: O que acham do Pedro Ferreira no debate dos blogers? Esse então abusa. Faz a pergunta, responde e comenta... Isto é: "Atira o fogo e vai apanhar as canas"...
Então não está na cara, que aquilo foi pró ar para fazer a campanha pró Vieira? E como deu certo, vai ficando...

Anónimo disse...

LOL. ainda bem, mesmo!
O tuga quando quer ser preguiçoso é imbatível. É falta de profissionalismo, é o que é!

Bimbosfera disse...

De graça, admito, não vou. Vou se me pagarem o decente para o trabalho, mas aposto que sai bem feito. Se me engano? Com certeza. Não sou infalível, apesar de às vezes achar que sou, mas a ser assim, se quiserem, mudo-me para Lisboa, dêem-me emprego, que eu trato da parte da comunicação no canal... Irra! Ainda bem que não vi tal coisa! E ao mesmo tempo lamentavelmente, que o Saviola é um luxo de jogador!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.