Não foi um, foram dois

sexta-feira, 11 de março de 2011

Só há olhos para a jogada do Saviola, mas no final da primeira parte há um lance em que o guarda-redes adversário, fora da pequena área, se atira autenticamente para cima das costas do Javi, derrubando-o. Penálti claríssimo!

11 comentários:

FCdaFruta disse...

O lance do Saviola foi o mais escandaloso. Esse do Javi de facto também era, e penso que não foi só o guarda redes do PSG a ir para cima dele. Foi o guarda redes e 1 defesa... Já contra o Marselha foi o que foi... Ou se espeta logo os golos para não haver dúvidas ou estamos bem lixados... É óbvio que o Platini ajuda as equipas francesas... E então contra portugal, nem hesita... Já o mourinho se queixou de 1 penalty contra o Lyon...

Há que fazer uma 2ª mão a Estugarda...

Trapalhadas disse...

Eu so vi o resto da 1parte pq tava em aulas e fui ao cafe no intervalo...e vi esse lance do Javi...e ainda como bom adepto de cafe e de futebol...soltei 2/3 nomes bonitos akele senopr k esta atras da baliza...(a funcao dele deve ser abrir as garrafas de agua ao guarda redes pq eloes com ekelas luvas nao conseguem)

JNF disse...

E há um por empurrão ao Salvio. A meio-campo é falta, na área não. Porquê? Medo.

Éter disse...

Esse do Salvio não estou a ver...

Foi mais ou menos quando?

Rui Teodoro disse...

O do Sálvio foi na 1ª parte quando o árbitro assinala mão dele, quando ele levou um empurrão descomunal, para mim mais evidente que o do J. Garcia...

Anónimo disse...

A do Salvio foi patética.
O urso do arbitro não só não assinalou falta sobre o Salvio, como ainda marcou contra o Salvio.

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Eter

Esse lance,se não estou enganado, foi na 1ªa parte,o boi do apito até marcou mão ao Salvio.
Tudo o que está aqui confere:
- Empurrão ao Salvio - marcou mão ao nosso jogador(que crl!se o gajo o empurrou ele não ia amputar o braço!)
- Empurrão duplo ao Javi na grande area,o Edel e o Armand queriam andar ás cavalitas do nosso Guerreiro só que 2 é lixado - resultado:um cantozinho de merda...
- Ceifadela pela raiz ao Saviola - este não precisa de explicação,é simples,o gajo pura e simplesmente removeu o Saviola daquele metro quadrado - resultado:nenhum - o arbitro estava a tentar encontrar a prima Collete na bancada,não tendo portanto tempo pra avaliar a jogada(pra isso é que tambem servem os arbitros de baliza,pra abrir as garrafas de agua aos GR e pra encontrar os familiares dos arbitros principais na bancada).
Mas o que me tranquiliza são coisas como a chamada que recebi ontem de Levallois Perret,em Paris,dizendo "o meu bilhete já está comprado,não te preocupes que vamos jogar em casa outra vez",o nosso povo vai acorrer em massa ao jogo na cidade da Luz!

Anónimo disse...

Esse do Sálvio também vi. É empurrado e dpois a bola bate-lhe no braço. Falta contra o Benfica.

abidos disse...

O do Salvio creio que foi um pouco antes do golo do Maxi. O árbitro marcou falta contra o Benfica por Mão na bola do Salvio, mas isso só aconteceu porque ele foi empurrado. No Estádio pareceu-me penalty. Ainda não vi na TV.

Lampião do Norte disse...

Foi no princípio... O Salvio tenta chegar à bola, é empurrado por trás e a bola vai-lhe à mão. O árbitro marcou a mão... Típico!

JPF disse...

Caro JNF, também vi essa falta indiscutível sobre o Salvio. O defesa do PSG empurra claramente o jogador do Benfica.
Somos prejudicados em Portugal e na Europa é uma vergonha. Maior vergonha são os comentadores dos diversos canais de televisão que transmitem os jogos do SLB, ontem voltamos a ouvir comentários repugnantes. JPF

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.