Às gentes medievais

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu compreendo que uma derrota do Benfica, depois de 18 vitórias consecutivas, provoque uma excitação desmesurada e seja uma pausa agradável na monotonia de ver o pai chegar a casa bêbado e bater na mãe ou o padrinho comer a irmã com o consentimento da família, mas, por mais eufóricos que estejam, escusam de vir para aqui perder tempo com comentários imbecis.

Até porque nem sequer leio esses conjuntos de letras até ao fim. Basta-me ler um "ides", um "sois", um "perdes-te" em vez de "perdeste" ou um "ganhas-te" em vez de "ganhaste" para eu vos tirar logo a pinta.

Vá, vão lá espreitar pela fechadura da porta do quarto, que o padrinho da mana já chegou. E dêem-se por felizes por eu perder dois minutos da minha vida convosco.

5 comentários:

JNF disse...

Uma autêntica praga. Em cada 5 comentários, 2 são para apagar.

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...GENIAL...o padrinho da irmã...ahahahahahahahahha...estou me a vomitar todo de tanto rir.
Gente medieval mesmo...tal a quantidade de falta de dentes nas gengivas...é do escorbuto...só pode. :)

Carlos Alberto disse...

Eu lá no meu estáminé tinha dois fregueses que já desistiram pois iam direitinho para a ETAR sem reciclar sequer.

Chama Imensa disse...

http://discussoesbenfiquistas.blogspot.com/

Éter disse...

Vocês são chatos, pá! Outra vez aqui? O padrinho já foi embora?

Curiosamente, a atracção em marrar no vermelho vê-se na quantidade de comentários que tenho que apagar.

E se querem que eu vos leia até ao fim, regressem à primária, por favor. Vocês não sabem escrever.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.