Um misto de inocência e estupidez

sábado, 12 de março de 2011

Sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

A resposta do criminoso que dirige a instituição que o Dr. Luís Nazaré tanto respeita não se fez esperar:

Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los.

Enfim... O Dr. Luís Nazaré aqui há uns tempos veio palpitar sobre a táctica e as escolhas de Jesus, hoje sai-se com esta. Com este tipo de dirigentes vamos continuar a ser comidos de cebolada.

10 comentários:

Trapalhadas disse...

So me apetece chamar-lhe nomes daqueles bonitos...loooool

Berrante De Encarnado disse...

Repara que o corrupto-mor diz "vencê-los" e não "vencer".

Ele sabe bem que o Benfica é um vencedor por natureza sem precisar das trafulhices que esses nojentos precisam.

JNF disse...

Se ele for assassinado aqui em Lisboa, no dia seguinte abro uma garrafa de espumante do Benfica para comemorar. Desejo ardentemente que aquele filho da puta morra.

Éter disse...

Bebo contigo.

editor69 disse...

Eu ofereço o Champagne...e do caro!

Anselmo Damasio disse...

Eu quando vi o dirigente do Benfica a falar dessa forma chamei-o logo de anjinho.
Em relação a essa resposta vinda lá de xima de contumil, não me espanta
é de um animal que julga estar acima da lei.
Quanto ao João Gabriel falou pouco, mas disse tudo o que teria de dizer. Agora a forma de combater esses animais é só uma, olho por olho, dente por dente.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

MR. disse...

O Homem tem de falar assim. Queriam o quê? Que ele incentivasse à violência? Que ele fizesse a ligação entre o clube e os agressores? Para quê? Para depois ser descredibilizado e ridicularizado por isso?

Desta forma, não há ninguém que possa acusar o Benfica de estar a incentivar à violência ou de estar a confundir uma cidade toda com dois ou três jagunços.

Pensem com clareza. Estão a ser iguais a eles.

Estão a ser iguais ao porco que consegue adivinhar que as agressões foram simuladas. Afinal ele tem uma bola de cristal no cú ou então não foram 2 murros que ele encomendou...

Éter disse...

MR, a questão é que a parte do respeito pela instituição criminosa me incomodou enquanto benfiquista. Obviamente que não queria que ele incitasse à violência, esses apelos nunca poderão partir de dirigentes.

Anónimo disse...

E já agora, lembrar mais uma vez, ainda dão dinheiro ao tal canal do inimigo? Dão? Para quando uma campanha para todos os benfiquistas desistirem daquilo?

Saudações.

Viriato de Viseu disse...

O Dr. Luis Nazaré só mostra que é um anjinho que acredita no Pai Natal.

Aliás, toda a nossa Direcção a lidar com aquela corja de corruptos como o é de facto um tal foculporto, mostra-nos que não só acreditam no Pai Natal, como no Coelhinho da Páscoa.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.