Um grande benfiquista

quarta-feira, 30 de março de 2011


Quero saudar o regresso do enorme Mário Palma ao basquetebol português. Graças a ele nunca me vou esquecer daqueles míticos jogos do Benfica no velhinho pavilhão, completamente lotado, contra as grandes equipas da Europa.

E, com todo o respeito pelo Henrique Vieira, acredito que o Mário Palma um dia regressará ao Benfica para terminar a carreira ao serviço do seu clube do coração.

4 comentários:

Carlos disse...

Mike Plowden, Jean Jacques, Lisboa, Guimarães, Seixas, Steve, etc. Grande equipa e grande treinador.

Bimbosfera disse...

Não é modalidade sobre a qual esteja muito informado, particularmente do passado, pois até era mais puto nessa altura, e ligava menos, em geral, ao basquete, era mais ao glamour dos Chicago Bulls e do Jordan na NBA, tenho consciência que o nosso Glorioso foi muito Glorioso nos idos anos 90, com alguns jogadores citados acima pelo Carlos, com muita assertividade.
Portanto, fazendo fé ao que dizem aqui, que tenho como referência sobre o tema, força nisso, são também os meus votos para o futuro, ver cá o Mário Palma!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Seismilhoesum disse...

Com todo o respeito pelo treinador actual, mas o Mário palma NUNCA deveria de ter saído do Benfica!

vermelho e branco disse...

Que saudades que eu tenho daquele pavilhão completamente cheio, dos grandes jogos, ali vivia-se a verdadeira mistica benfiquista.
Qunto ao Mário Palma um grande treinador, que nos deu muitas e muitas alegrias,mas também com uma das das melhores equipas de sempre.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.