Já posso mudar de canal

terça-feira, 29 de março de 2011

Momento mais importante do Portugal vs Finlândia: a saída de Fábio Coentrão ao minuto 61, deixando zero jogadores do Benfica com hipóteses de se lesionarem em campo.

4 comentários:

jzz disse...

o carlos martins saiu ao intervalo com queixas na virilha...

Henry14 disse...

Partilhando da mesma preocupação com a forma física de qualquer jogador do Benfica envolvido em jogos da selecção, não consigo entender o constante desprezo pelos jogos da Selecção Nacional.
Julguei que essa atitude era maioritária dos adeptos do clube Corrupto, mas pelos vistos engano-me. E lamento.

Cumprimentos.

Éter disse...

Henry, esta selecção, destes dirigentes, destes esquemas, destas trafulhices, destas jogadas de bastidores, desta federação corrompida até à medula diz-me zero.

E nisto não há nada para lamentar. Se eu dissesse que tinha orgulho em ser benfiquista e me estivesse a borrifar para o Benfica é que seria de lamentar.

Abraço

Henry14 disse...

Goste-se ou não, a selecção representa Portugal, não a Federação Portuguesa de Futebol.

E estando este país com crises sejam económicas, sejam de valores sociais, ao menos o nome de Portugal vai ser internacionalmente associado a uma vitória. E como nós precisamos de vitórias, venham elas de onde vierem.
Não compreendo como a Espanha se conseguiu unir em torno de uma selecção, e nós, com este nosso misero tamanho, não o conseguimos fazer.

Um abraço, e agora o importante é ganhar à Corrupção ; )

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.