Duelo ibérico

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando o jornal Marca diz que o Real está de olho num jogador...


Quando o reco-reco diz que o Benfica está quase, quase, mas mesmo quase, a contratar um jogador... Pois, já sabemos o filme de cor.

7 comentários:

aNNóNNimo disse...

mais um de que só o nome entra no Glorioso!

Alexandre disse...

Não sei se o Taiwo vem para o Benfica, mas duvido seriamente que vá para o Real Madrid. A Marca todos os dias lança um novo jogador no Real Madrid. Este ano o Hugo Almeida já fez capa da Marca.

Agora se queremos que a Direcção aponte para jogadores com curriculo, temos que aceitar que sejam disputados.

Eu estou a gostar da abordagem ao mercado, por antecipação. Vamos começar a treinar com 95% do plantel fechado (se não 100%) e isso nunca vi na minha vida de Benfica. Os jogadores contratados parecem prometedores. Portanto, há que confiar na Direcção.

Bem sei que pareço o Pedro Guerra, mas neste particular ele tem alguma razão. Não abro garrafas de champanhe, mas estou agradado.

FCdaFruta disse...

Um jogador desses a custo 0, é óbvio que gera muito interesse por parte dos clubes. Vamos a ver.

dzgfsdgsd disse...

Por acaso tive para escrever isso, que o Taiwo já não vinha para o Benfica e por isso essa capa, para depois o choque ser maior e a capa de amanha ou depois ser. Benfica perde Taiwo ou Benfica falha Taiwo.

Realmente são cada vez mais previsíveis...

Éter disse...

Alexandre, por favor não te compares ao Pedro Guerra em circunstância alguma, tem respeito por ti próprio :)

Alexandre disse...

Eheheheheheh

Epá, já passei a fase do choque com o Pedro Guerra. Primeiro foi a fase em que ele repetia o nome da pessoa com quem estava a falar 100 vezes por minuto. Depois foi o discurso punheteiro (temos o melhor autocarro e os melhores tratadores de relva do mundo) e incendiário (morreu um adepto em braga).

Hoje em dia só me limito a rir. É entretenimento e não é para levar demasiado a sério. Vê só que ainda ontem descobri que o João Santos é o melhor treinador de Formação em Portugal, quiçá no Mundo. Eheheheheheh.

FCdaFruta disse...

Por outro lado também duvido. O Real está bem servido com o Marcelo...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.