A copiar descaradamente

quarta-feira, 30 de março de 2011

Os responsáveis do PSV Eindhoven convidaram os heróis de 1988 a marcar presença na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, agendada para o próximo dia 14 de Abril.

Julgo que a direcção do Benfica deveria aproveitar para fazer a mesma coisa no jogo da primeira mão com os nossos heróis de 88. Porque mesmo tendo perdido a final, para mim serão sempre uns heróis.

O que eu chorei nessa noite! Era pequenito mas nunca mais me esqueço.

3 comentários:

Bruno Pereira disse...

Já somos 2!!! Recordo-me perfeitamente do sitio onde estava e do sofrimento geral que foi... agora não se tratará de vingança, será mesmo ganhar só pq tem q ser para vencermos a Liga Europa...

Berrante De Encarnado disse...

Todos menos o inefável Dito que agora faz vergonhosos e tendenciosos comentários na SPortoTV.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anselmo Damasio disse...

Acho que os deviam convidar, mas se calhar não tem lugar na bancada porque se calhar está reservada para os oliveirinhas e fernando gomes desta praça que tanto tem dado ao Benfica.

Faltei a um teste de matemática para ver a final. Tivemos azar nos penalties.


P.S.: Não digam aos meus filhos que faltei às aulas, apesar de ter sido por uma boa causa:)

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.