Palhaçote

domingo, 27 de março de 2011

O novo treinador é honesto e diz-lhe que vai ser suplente mas que também vai aprender muito e melhorar como jogador, ele não quer saber disso para nada e pede para sair porque quer jogar, o Benfica arranja-lhe dois empréstimos consecutivos em clubes dos melhores campeonatos do mundo.

E agora vem debitar alarvidades e ainda tem a lata de dizer que torceu pelo PSG. "Jamais voltarei". Mas o que é isto? Se não estivesse muito dinheiro em questão, por mim na próxima época, e até ao final do contrato, ficava a correr no Seixal para aprender a ser gente.

Desculpem os palavrões, mas o Yebda pode ir para o caralho que o foda. Ele que nunca mais ponha sequer um pé nas imediações do Estádio da Luz.

7 comentários:

Alexandre Calado disse...

Declarações ridículas de quem não está a ver bem o filme. Sinceramente, quantos sócios do Benfica ainda se lembram que o Yebda é jogador do Benfica? Não pergunto quantos o querem de volta porque essa resposta eu sei: zero.

Ah, e se o Nápoles não apresentar os valores justos o Vieira que o foda. Prefiro perder dinheiro a aceitar estas rupturas pela comunicação social para baixar valor de venda. Se cedemos com um Yebá como é que vai ser se um dia for um jogador que realmente importa?

patriarca disse...

Excelente texto, que diz tudo porque aquele IMBECIL não conseguiu singrar na Luz e mostra CLARAMENTE que não é um profissional honesto.Concordo em Absoluto que Jamais poderá pisar o sagrado Relvado da Catedral este Besta quadrada do Yedba.

71460_5/8 disse...

o gajo que chore o que quiser, que com estas atitudes só vai piorar a sua situação.

estes jogadores e empresários da treta que assinam e recebem milhares ou milhões e que logo a seguir esquecem-se que assinaram de livre vontade e armam-se em prejudicados só porque o clube cumpre com o que assinou já metem nojo. no fundo não são mais que ladrões.

se o Nápoles o quer são 5M no mínimo. e se não quiser o Benfica só tem de continuar a o emprestar a quem lhe pague o ordenado e a quem ainda dê umas coroas para compensar o prémio de assinatura...

Marciano disse...

Está a fazer-se ao clube condenado por corrupção!

Mafarrico disse...

Mas afinal quem é este gajo?
A "bola" bem podia ignorar estas palhaçadas, mas como tudo que é BENFICA dá dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA MIM ESTE ANIMAL JÁ ERA

BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

a verborreia que vomitou na entrevista, é típica, daquilo que eu chamo de um autêntico aleijado!

Seismilhoesum disse...

Apoiado!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.