Virar o feitiço contra o feiticeiro

domingo, 11 de julho de 2010

Ao longo dos anos, a comunicação social tem sido pródiga em minar os treinadores e jogadores do Benfica mesmo antes de estes começarem a trabalhar. Como este ano em matéria de treinador do Benfica têm mais é que estar caladinhos, de vez em quando lá aparece uma notícia deste género.

André Villas-Boas separou-se de José Mourinho por ter exigido ao agora treinador do Real Madrid ser seu treinador-adjunto no Inter de Milão. Mourinho não gostou e afastou-o, em Abril de 2009. Até então, o novo técnico do FC Porto passara sete anos com ‘Il Speciale’ sem ter entrado em campo para treinar uma única vez.

Ele apenas elaborava toda a informação, porque onde é realmente bom é na parte informática.

Tem muitos dossiês com parte teórica, mas não domina a parte prática.

Depois de falhar a contratação de Jorge Jesus, que acabou por assinar pelo Benfica, o FC Porto quis contratar Rui Faria, esse sim considerado o braço-direito de José Mourinho. Mas o adjunto que o acompanha já desde o tempo dos ‘dragões’ recusou, preferindo manter o cargo que ocupa na estrutura.


Se, como eu acredito, o Benfica entrar fortíssimo no campeonato e conseguir uma ligeira vantagem sobre o foculporto, estas frases do género "Mourinho pô-lo a andar", "não domina a parte prática", "Rui Faria recusou" terão que ser desenterradas e repetidas até à exaustão até a situação se tornar praticamente insustentável para o Villas-Boas.

Estas abébias têm que ser exploradas, o Benfica não pode perdoar. Foram décadas a levar com este tipo de tácticas, chegou a altura de as usar em nosso proveito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao meu caro. Nao aprendeu com o ano passado. Somos grandes porque somos mesmo muito MAIORES que os outros, nao porque nos pomos nos bicos dos pes, ou porque os ajoelhamos.

Anónimo disse...

Dou inteira razão ao comentario anterior.Procupam-se tanto com os outros....Quro lá saber do boas ou do ulqui ou seja láo do que for para aquelas bandas eu só quero chegar em 1º e pela via mais díficil, que é para dar mais gozo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.