S'il vous plaît

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Queria pedir ao senhor Etienne Franzi (nome abichanado, como todos os nomes franceses) para no próximo Sábado mandar vir a equipa toda para Portugal. Caso contrário prefiro ver um jogo entre os titulares e os suplentes do Benfica.

Sim, porque nós no Benfica não temos orgasmos quando vencemos uma equipa desfalcada de metade dos titulares.

3 comentários:

Anónimo disse...

E ainda por cima macho mas os Franceses com quem lido todos os dias são pessoas muito civilisadas e tenho a certeza que não acham que o nome dos outros são abichanados isso so mostra pobresa de espirito mesquinharia e e mania de ser mais homem que os outros so porque somos brutos sem educação

Éter disse...

Anónimo, tens que me dar um grande desconto porque eu sou um gajo rude e porco do campo, não tive a tua educação de colégio francês e não me ensinaram a respeitar o próximo. Aliás, sinto-me bem melhor no meio de um rebanho de ovelhas do que no meio de franceses. E da mesma forma que eu me estou marimbando para o que eles acham dos nomes dos outros, também tu te devias estar a marimbar para o que eu penso sobre os nomes deles.

E agora permite que este gajo sem educação te diga uma coisa: "civilisadas" é com "Z". Não tens de quê.

Bimbosfera disse...

Ehehehe... Civismo, civismo, mas comentamos de forma anónima que é para não nos limparem o cebo, ehehhe!
Não sabia, mas sim, também acho os nomes, a língua de uma forma geral, muito apaneleirada, e falo mais ou menos. Ele que não venha com a equipa a sério, que sai daqui com um cesto dos grandes, bem cheio, e depois fala!
A p*ta da mania da superioridade dos avecs, rai'os partam!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.