Se me puderem esclarecer isto, agradeço

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Algum leitor deste blog já viu jogar o Pedro Rosário? Como eu não sei rigorosamente nada sobre este assunto, gostava de compreender se isto é um caso isolado em que a imprensa se lembrou de pegar, ou se alguém dentro do Benfica fez asneira e se perdeu um miúdo com valor.


P.S. Não, o rapaz não é familiar do Luís Rosário aqui do blog. Isto não é nenhuma vingança familiar por ele ter sido dispensado do Benfica...

4 comentários:

Anónimo disse...

É filho do Jorge Rosário que foi adjunto do Fernando Santos, e segundo o site do SLB, no ano passado jogou cerca de 270 minutos e marcou 7 golos.

Anónimo disse...

http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2010/7/23/de-dispensado-profissional

Tiago disse...

é normalíssimo que alguns jogadores sejam dispensados... o anormal é ter destaque... aconteceu pq é filho de uma figura conhecida e pq vai para a Lázio...

boa sorte para ele na Lázio...

Anónimo disse...

Eu chamar-lhe-ia vingança de um treinador frustrado. Expliquem-me como é que um miúdo, supostamente 'sem valor', passa a maior parte do tempo no banco e a maior parte das vezes é considerado o melhor marcador????? Basta ler os resumos dos jogos no site do Benfica. Teve uma estrelinha com ele quando jogou em Roma e foi visto por quem devia. Boa sorte Pedro. O Ronaldo também é o melhor do mundo e só sabem dizer mal dele!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.