Muito provavelmente, o único

sexta-feira, 2 de julho de 2010


As hipóteses de o Paraguai eliminar a Espanha são mínimas, portanto o Maxi deverá mesmo ser o único jogador do Benfica presente nas meias-finais do Mundial. Parabéns, grande Maxi!

4 comentários:

Mentiroso disse...

Maxi deverá ser o único em prova nas meias finais mas... por Di María (de longe o melhor jogador do Benfica na última época) e muito especialmente por Maradona (nenhum de nós pode ficar indiferente à sua última entrevista), estou a torcer pelo êxito da Argentina.

José disse...

O homem parece que tem Pilhas para dar e vender , ainda havia Benfiquistas que o achavam um cepo, mas este sim é um senhor jogador...

patriarca disse...

Grande Maxi Pereira, contra o Gana fez mais uma vez um EXCELENTE jogo, foi pena ter "FALHADO" aquela penalidade, mas no resto esteve bem em TUDO. Que não se leseone que os Benfiquistas cá o esperam para como SEMPRE o Apoiarem nas Bonitas e Talentosas Jogadas que faz em prol do Benfica.
Força MAXI !!!!

patriarca

Bimbosfera disse...

Concordo com tudo, e neste momento, pós Paraguai x Espanha, creio que é tudo verdade. Agora sou do Uruguai desde pequenino!
Para o resto do pessoal que esperava a Larissa, pode ser que ela não queira deixar o pessoal triste no fim... Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Caro Patriarca, aquilo não foi falhar, foi mesmo em cheio... para a bancada! Mas como se joga lá muito râguebi, devia ser disso! Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.