Lodo humano

sábado, 24 de julho de 2010


O que faz alguém que trabalha (e aqui cada um dará o uso que entender a esta palavra) no zbordin, mas profissionalmente é um zero à esquerda, e quer manter os adeptos sossegados e distraídos de contratações tipo Torsinhinhi e afins? É simples, diz que é antibenfiquista.

O zbordin é isto, lodo putrefacto em forma de gente. Não passa disto. Nem nunca vai passar.


P.S. Gosto particularmente da foto. Nem os aspersores conseguem limpar a bosta (bostinha, neste caso) que está naquele relvado.

6 comentários:

Carlos disse...

As putas de estrada têm mais dignidade.

Anónimo disse...

Mas qual é a novidade, não é esta a principal característica dos lagartos, refiro-me a lagartos e não aos poucos (cada vez menos) sportinguistas. Aliás o que ele tem feito como director desportivo (AH AH AH)não denuncia isso mesmo, vende o nodi aos corruptos exactamente porque é anti-Benfiquista e reforça os corruptos na esperança (vâ diga-se)de poder combater o Benfica na medida em que nos lagartos isso é impossível.

SLB1958

mWo disse...

Caro Éter, a minha opinião é simples e já a expresso há muito tempo...Aquilo não é um clube! Aquilo é um complexo!...Desculpa enganei-me...é O próprio complexo de inferioridade!

E sabes o que se tem de fazer aos complexos? Ignorá-los! ;)

AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!
Tás convidado a passar no meu blog ;D

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

patriarca disse...

Aquela Bostinha não é "lodo", mas sim um MONTE DE ESTERCO no meio d`uns sanitários nojentos.

Enquanto uma MERETRIZ tem dignidade homana, O Bostinha além de não ter dignidade, é muito abaixo de trampa de porco, serve-lhe de esgoto !!

patriarca

Unknown disse...

cada vez mais o zbordin é um clube à imagem do porto. o ódio ao benfica já é antigo, mas agora tornou-se moda virem a público acentuar bem que nos odeiam e que são anti-benfica. pois que sejam...alguém que se alimenta do ódio de outrém tem o destino traçado: acabar mais ano menos ano. E se tudo correr como espero e se o Benfica se consolidar como o mais forte clube português, o ódio de que eles se alimentam só os vai enterrar ainda mais no buraco em que já estão.

Anónimo disse...

O meu comentário é uma espécie de carta aberta ao cidadão Francisco da Costa aka Costinha:

Obrigado Costinha!
Ao admitires um rancor e ódio ao nosso Glorioso, exarcebas ainda mais a nossa Grandeza.
Afinal foste treinado pela corja de Contumil e és lagarto desde pequenino. São estas declarações que estupidificam ainda mais o futebol português, mas continua assim, que o futuro será cada vez mais risonho. Ao adoptares um discurso de JUVE LEO do mais rasca que há, demonstras a verdadeira essência da vossa pequenez.Eu não sou anti-nada, muito menos no futebol.Gosto muito de bola e acima de tudo ADORO e VIVO o Sport Lisboa e Benfica como poucos. Foi assim que fui criado. Benfiquista como o meu pai, detestando o FCP e tudo o que ele representa(sem ser anti, mas por ser do Norte e desde pequeno quem é do Benfica, não se identifica de forma alguma com o FCP e vice-versa) e a desprezar o SCP, devido à sua insignificância (pois verdadeiro rival são os das Antas, pois vocês não têm palmarés para se equiparar a nós).
Para se ter a noção da insugnificância do clube deste ministro de chacha, é o facto de aqui no Norte quando se pergunta o clube a alguém, é mais ou menos assim:
"És Benfica ou Porto?"
Por estas e por outras, o SCP não tem categoria para ser rival do Glorioso.
Por isso, tentem mas é reconstruir a vossa casa, e em vez de andarem com ódios bacocos, frases incendiárias e estupidificações do futebol português, tentem aprender com quem em mais ou menos 7 anos, passou de uma equipa remendada e por vezes ridícula, alicerçada em estruturas deficitárias para um Clube CAMPEÃO com uma equipa extremamente competitiva a nível MUNDIAL, que treina todos os dias num dos melhores centros de estágio da Europa e joga no magnífico Estádio da Luz (tudo isto infra-estruturas construídas pelas tais pessoas nos últimos sete anos).
Por isso, deixa lá essa pequenez e aprende alguma coisinha!
Vais ver que te faz bem!

SEMPRE PELO BENFICA, NUNCA CONTRA NINGUÉM!

Saudações de um Benfiquista do Norte,
Ziggy_Shankar

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.