Infelizmente, no Benfica não há só águias

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Só de pensar que hoje há muito benfiquista que olha para a capa do Reco-reco (que me recuso a copiar para aqui) e sorri, dá-me náuseas.

Adeptos assobiaram guarda-redes e pediram Moreira. Onde é que eu já vi este filme...

Era isto que alguns queriam, não era? Pois aí têm. Às custas do Benfica, claro, mas isso não interessa nada.

5 comentários:

JNF disse...

Depois daquela capa onde diziam "O Golo que tramou Quim", claro que iam fazer isto. É o 24 horas do futebol. E oxalá tenham o mesmo destino.

#benficanoSM disse...

Eu dou o benefício da dúvida. Poderá ter sido nervos, até porque o adversário além de ter mais valor que o da véspera, também tem a preparação mais avançada. Também levo em conta que faltam os mundialistas. Mas, um guarda-redes que custa 8,5 milhões, tem de ser de raciocínio rápido, frio e determinado. E a imagem que ele deu ontem, não foi essa.
Como disse no início, dou-lhe o benefício da dúvida.
Saudações.

Jotas disse...

Sinceramente, durante a transmisão não me apercebi disso e sinceramente, não sei se será mais uma invenção jornalística do Record, para tentar arranjar um caso one ele não existe.
Por um mísero jogo de treino, onde é óbvio que Roberto foi infeliz, andar já a questionar o valor de um jogador, parece-me prematuro e apesar das dificuldades que já lhe vão ser criadas pelos jornalistas e mesmo por alguns adeptos, cuja fronteira do 8 e do 80 é extremamente ténue, acredito firmemente, que Roberto vai ser muito aplaudido na Luz e aqueles que se apressaram a passar-lhe já!!! uma certidão de óbito, serão os mesmos que vão engolir essas palavras no decorrer da temporada.
De facto, a primeira página do Record foi nojenta, ignorando que ontem houve uma final de um mundial, para tentar criar já um caso no Benfica, onde ele não existe.

Rui Pinho disse...

Não foi o recoreco nem foram os adeptos que pagaram 8,5M por um GR que ia para o Zaragoza po 2M ou menos...

E errar toda a gente erra, tardes ou dias maus, todos temos. Mas que esteve mal, esteve.

Bimbosfera disse...

Estou com o JNF... Que tenham o mesmo destino. Já gostei mais deles do que agora. Era o jornal que eu comprava mais, pois mais "ligados" aos verdes reconhecia-lhes um pouco mais de isenção a falarem de nós, mas é uma trampa pegada, e que acabaram com as coisas boas que lá tinham. Comprei a Record10 todas. Menos uma, dos olímpicos de 2004, mas arranjei-a no dia, pois andava em viagem desde cedo e não apanhei quiosques ou bombas que vendessem onde eu andava, mas adiante... O que era antes um comentário mais isento, hoje em dia é tudo e tudo para que se vendam mais jornais, seja com base no que for... Por mim, sigam como o 24H.


Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.