CMVM

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Há precisamente um mês, o foculporto comunicou à CMVM a contratação do novo treinador. Desde então, já adquiriram um tal Souza, têm acordo com o Atlético Mineiro para a transferência de Kléber (só falta pôr o Marítimo a ajoelhar), estão em negociações avançadas por Walter do Internacional e o negócio de Rodríguez é dado como facto consumado pela comunicação social. Comunicados à CMVM? Zero.

Se isto fosse com o Benfica, já tínhamos visto as acções serem suspensas quatro vezes e as multas davam para pagar as férias de Verão aos elementos do Conselho Directivo da CMVM e respectivas famílias.

Não há volta a dar, o Benfica é o clube do povo. Dá de mamar a toda a gente.

2 comentários:

JVG disse...

Quando um clube é grande, é GRANDE em tudo. Até nas multas e punições.
O Benfica é o clube do povo, porque é com ele que o povo (honesto) se identifica. O povo está habituado a pagar e a calar.
Até um dia... digo eu.
Saudações.

patriarca disse...

Se as regras têm que ser aplicadas DEVEM-NO ser a TODOS e não só ao Benfica que é o Maior !!
É que nestes casos e infelizmente outros, o Benfica sofre as consequências por ser grande OU não será porque o Benfica NESTE ASPECTO é MUITO PEQUENINO ???!!!!
Somos os Unicos a pagar por mau comportamento dos Adeptos, somos punidos por levar PORRADA, os NOSSOS Jogadores são Violentamente AGREDIDOS em Directo na TV, em campo e fora dele e ainda por cima SÃO PUNIDOS pela Liga e outros orgãos do futebol cá do Burgo enquanto os OUTROS que fazem e SÃO OS AGRESSORES E INFRACTORES CONSTANTES, nada lhes acontece e se por vezes levam uma punição ULTRA-LEVE, ora isto não é SERMOS Grandes mais é BAIXEZA da parte do Benfica, dos SEUS Dirigentes, que são capazes de não ter o Departamento Juridico á altura do Sistema Implantado e dos Adeptos e Sócios que nos falamos, falamos, falamos e na prática, as acções NADA de NADA e os factos não desmentem estão á vista. Um Clube com a Grandeza Universal do Benfica, Tem que ser GRANDE em TUDO e o que se tem passado contra Nós desmente isso mesmo.

patriarca

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.