Paços de Ferreira 1 - 5 BENFICA

segunda-feira, 21 de março de 2011

Benfica demolidor. Primeiros 25 minutos com 3 golos que definiram o resto da partida. O Benfica dominou e controlou a partida, de forma autoritária, com futebol bonito.
Continuamos a não ter que mandar os adeptos e sócios ir para a ópera, o que deve ser um motivo de muita satisfação.

Roberto - exibição muito boa. Defesas de grande nível. Não tem hipóteses no golo.

Maxi Pereira - bom jogo, ao seu nível. Renovem-lhe o contrato pelo amor de Deus.

Luisão - é impossível não ser repetitivo: fantástico. Não passa ali nada.

Jardel - bom jogo. Muito forte no jogo aéreo. Nos duelos corpo a corpo, impõem sempre o físico e, via de regra, sai bem dos lances.

Carole - alguns erros de marcação, a dar espaço para desmarcações de adversários pelo seu lado. Ainda será cedo para exigir mais. Foi infeliz ao marcar na própria baliza.

Javi Garcia - o senhor do meio-campo. Mais um bom jogo, a recuar para ajudar os centrais em vários lances. Foi sobre ele que foi cometida a falta que originou um momento raríssimo nesta época: um penalti a favor do Benfica. Obrigado!

Aimar - quanta magia sai daqueles pés. Quanta classe respira este senhor. Marcou o segundo golo, com assistência de Saviola. A recepção é fantástica, o remate é simples. Com ele em campo, a história é outra, o futebol é bonito.

Gaitan - "ópera car.....". Foi assim que exprimi o meu contentamento pelo golo de Gaitán. A jogada é fantástica, após recuperação de bola na defesa. É candidato a golo do ano. Fez um bom jogo, mostra cada vez mais futebol. Promete "rebentar" no próximo ano.

Jara - incansável. Um pouco mais de discernimento e será um jogador de grande nível. Mostra adaptabilidade, visto que hoje jogou a extremo direito. Realço novamente a sua raça.

Cardozo - continua a não marcar (em lances de futebol corrido) e a falhar de forma incrível. Marcou o penalti com calma e colocado.

Saviola - assistência para golo de Aimar. Classe e rasgos individuais brilhantes, com a bola sempre colada no pé. Só faltam os golos.

Carlos Martins - poucos minutos em campo. Ajudou Aimar na gestão da bola.

Nuno Gomes - entrou, tocou na bola meia-dúzia de vezes e marcou dois golos. Eficiência rara.

César Peixoto - trapalhão em duas tentativas de remate. Esteve no lance do 4.º golo, ao rematar para defesa apertada do guarda-redes do Paços, em cuja recarga Nuno Gomes acaba por marcar.

3 comentários:

FCdaFruta disse...

Grande glorioso, grande exibição... Penalty bem assinalado. E se calhar o cartão vermelho tinha sido mais justo ao Cohene...

Destaco o Carole pela positiva, gostei do que vi. O Jara sempre em grande... Precisa de soltar a bola antes... Jardel muito coeso. Excelente performance do Gaitán pelo lado direito, é 1 pérola este...

Epá, Nuno Golos em grande...palavras para quê... 2 golos, 1 deles de dificil execução... Nem sei porque o raio o gajo insistiu sempre em deixá-lo no banco... Já o podia ter usado a mais tempo e agora nestes últimos jogos, podia ser usado mais minutos... Para mim ainda fazia mais 1 época como suplente de luxo e alternativa...

Soham disse...

Muito bem o Benfica. A equipe parece estar no ponto para arrancar até sabe Deus onde na Liga Europa.

Legal o blógui, digito do Rio de Janeiro e parabenizo-o pelo espaço.

Abraços,
jogadadefeito.blogspot.com

FCdaFruta disse...

Depois de ter visto os lances novamente. Queria retificar que o Cohene merecia vermelho sem pestanejar por isto: http://www.youtube.com/watch?v=AckwaGZreGs

E o Maykon também devia ter sido expulso por agressão ao Jara...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.