Zona cinzenta

sábado, 25 de setembro de 2010

Mas neste campeonato não há penáltis a favor do Benfica, foda-se? Era preciso que o Saviola tivesse ficado sem pé para o árbitro marcar falta?

Vamos levar com a desculpa da zona cinzenta, já sei. Agora a zona cinzenta serve de desculpa para tudo. Por mim podem meter a zona cinzenta na peida.

7 comentários:

Moscatel Com Gelo disse...

Podem sim senhor e de preferência acompanhada com um ferro em brasa. Na área do Benfica já foram todos lampeiros a dizer que era penalti (quando não foi). Cambada de bestas e das quadradas!!!!

Anónimo disse...

Houve dois penalties claros, um sobre Saviola e outro sobre Peixoto.

71460_5/8 disse...

estes árbitros são todos muito maus!! só têm medo de errar a favor do Benfica... e assim estão sempre a errar contra!!! e depois há os que são ladrões! este campeonato está uma vergonha!!

Seismilhoesum disse...

Mas eu ouvi um comentário de um f.... no café a dizer que tinha havido um penalti a favor do Marítimo ... cometido pelo Roberto .... não me contive e fui confrontá-lo! basta de gozação!

José disse...

A desorientação é tão grande que na tvi puseram o Benfica empatado no logotipo a partir dos 68m repararam, só bastou pornos a perder, aqueles FDP...

patriarca disse...

Não existem arbitros maus, são é TODOS uma CAMBADA de Mafiosos Corruptos. Eles vêm e bem as faltas, mas a favor do Benfica só se forem livres LONGE da grande área, dentro então é impensável marcar, por isso TUDO isto é Engendrado e os resultados do Benfica já estão PRÉ-FABRICADOS, o Benfica em campo é que tem que dar a Volta e jogar o quintuplo para ganhar, não aos adversários MAS AOS INIMIGOS DA ARBITRAGEM. Todo o mundo vê e nada se faz porque os gajos têm tudo controlado, dominam tudo.Ainda ontem isso aconteceu DOIS PENALTIS descarados e o Corrupto não marcou.

Bimbosfera disse...

Dos penalties só uma coisa a dizer. Temos que marcar mais do que os adversários sem pensar se vão marcar. Se não marcar é porque não foi. Se arrancarem a perna é porque estava mal presa. Temos que ir lá para dentro e marcar mais do que os adversários, nem que seja com os júniores...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- De resto, já basta de gozos... Graças a Deus que vi o jogo na net, e não na TVI, com estes, ou outros, quaisquer palhaços sempre a deturpar o jogo e a falar mal do Benfica. Ah! E já que não comentei na crónica do jogo aqui, que já lá está, o Roberto esteve muito bem, pois falei dos outros e acho que merece algum destaque pela positiva! Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.