Sondagem nº 20

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Guerrilha, Desprezo, Conveniência ou Acção, que estratégia para o SLB?

Mais uma vez hoje anda tudo em polvorosa pelas declarações do senil presidente do foculporto, cujo “modus operandis” já está por demais identificado e só é destacado por manifesta conivência da comunicação social em destacar o que de absurdo tem para dizer.

O Benfica já teve várias reacções à lógica única e continuada de ataque do foculporto.

Já reagiu a cada estímulo - Guerrilha – Gaspar Ramos, José Veiga faziam-no.

Já reagiu apenas quando se sente prejudicado - Conveniência – A estrutura do futebol fez isto este ano.

Já ficou calado - Desprezo – A estrutura do futebol fez isso o ano passado.

Já concretizou acções definidas em Comunicados ou pela Direcção - Acção  – Já fez no passado, por exemplo com a entrega de informação na procuradoria com informações no âmbito do Apito Dourado.

Muitos benfiquistas querem a guerrilha, o bate boca. Outros sugerem o desprezo. Eu sou apologista das acções – está lá o meu voto.

O que pensam ser, definitivamente, a estratégia mais adequada para lidar com isto? A sondagem está ao lado e a caixa de comentários à vossa disposição.

10 comentários:

Anónimo disse...

um misto de guerrilha com acção

jorge

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caríssimos, a sondagem é pertinente.

Qual a melhor forma de lidar com o fcp??? Será, do meu ponto de vista, a que mais e melhor resultados produzir... e qual é?? Ninguém saberá. uns pretendem de uma forma, outros de forma diversa.
Eu alinharia, de forma identica à do 1º comentário mas mail alargado: Um misto de guerrilha, desprezo, conveniência e acção..

Saudações Gloriosas

Luis Rosario disse...

A lógica será apurar aquela que deve ser a estratégia base do Benfica para lidar com o execrável.

Eu sou apologista de um misto de desprezo e acção, mas defendo que a base deverá ser a acção.

Anónimo disse...

Sou apologista de vencer em campo!
Contra tudo e contra todos!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/calma.html

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caro Luís Rosário, a escolher unicamente uma hipótese seria, claramente, a da acção..

Outra coisa. Já tentei votar e o voto não entra. continua só com 1 voto válido..

Glorioso Abraço

Éter disse...

Também me parece que não dá para votar na sondagem. Ultimamente a plataforma blogspot.com anda cheio de erros.

Anónimo disse...

pessoal, não consigo votar por isso digo aqui:

guerrilha!!

Carlos Alberto disse...

Eu já consegui votar. Acção, não dar descanso à Mafia.

oscar-r disse...

Guerrilha nunca, pois isso é chafurdar na pocilga onde os porcos se alimentam e onde todos os submissos lambem as bordas - não falo dos porcos irracionais, que esses têm nobreza e carácter!!!

O porco-mor fá-lo há trinta anos e com resultados!

O ano passado afogou-se na pocilga porque o Benfica não aceitou o convite para chafurdar nela - claro que havia gente com alguma coragem na liga e isso foi importante!

Este ano como vai lançado por os porcos pretos racionais não querem perder lugar na futura nova pocilga, desvia as atenções como sempre fez e ataca o Benfica. Nada de novo!

Desprezo total é a minha opinião, sendo que apenas por parte da direcção ao contrário de nós os adeptos: O post a modéstia do criminoso é um exemplo fantástico do que nós podemos e devemos fazer, pois é aí que lhes dói - falam de túneis e nós mostramos a verdade...

E claro, a acção! Que deverá ser sempre que houver necessidade como foi com este início de campeonato e dai a tomada de posição com comunicado!

Depois à outra acção mais importante e essa é nos corredores do futebol português que vão dar todos directamente à pocilga onde o Bimbo-corrupto gosta de chafurdar!

Deverão os órgão sociais do Benfica lutar contra isso mas sem chafurdar nela. O cheiro é cada vez mais intenso e alguns começam a querer libertar-se dele!

Reparem que há Benfiquistas que receiam a candidatura de Vitor Baía à FPF!!! E ainda ontem ouvi o Alguidar da pocilga dizer que poderá ser candidato à FPF se entretanto se aprovarem os novos estatutos em conformidade com o Novo regime jurídico (só que nas entrelinhas ele disse claramente que as Associações não aceitam os 35% previstos e isso impede a aprovação. Pois, os porcos da pocilga estão à espera que as Associações tenham mais que os 35% previstos nos novos estatutos (eles detêm de momento 65%, sendo que com as Associações do porto, Braga e Aveiro juntas têm mais de 50% do poder desses 65%!

É aqui que tudo se está a jogar, o resto são manobras de diversão e a essas respondemos nós coma nossa força! Às ironias do porco-humano mais imundo mais os seus bobis e tarecos o Benfica não deverá responder!

Para os assustar seria fazermos total boicote aos jogos fora, sem que para isso a Direcção tenha de vir com mais pedidos aos adeptos nesse sentido - mesmo que nos custasse a perda do título, à pocilga imunda do futebol português custaria muito mais!

sloml disse...

Para mim, só com guerrilha é que isso se resolve. Responder-lhes à letra a toda e qualquer provocação, deixá-los sedentos de ódio e depois limpar-lhes o sebo dentro de campo. Assim é que se responde a esses porcos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.