Vem aí o Cabo das Tormentas para Portugal

terça-feira, 21 de setembro de 2010

"...Quanto aos proveitos ainda assim acrescentamos; é que fazer o incoming de trinta e sete milhões de euros não é tarefa nada fácil e já agora seja-nos permitido relembrar que, não fora os patrocínios e teríamos sérias dificuldades..."

In Relatório de Gestão e Contas, Época 2006/2007, Federação Portuguesa de Futebol, que apura um resultado líquido positivo de 321.580 Euros, após quase 37 milhões de euros de proveitos nesse ano (na época que lhe diz respeito, um orçamento superior a qualquer clube em Portugal)

Sim, leram bem, no ano do Mundial 2006 a FPF apresentou Custos de mais de 36 Milhões de Euros.

A FPF vive de 3 fontes: Receitas dos jogos, Marcas, Subsídios (Estado, Fifa, Uefa).

Os adeptos estão dissociados da Selecção, as Marcas vão baixar investimento por falta de visibilidade, de envolvimento popular e de resultados, o Estado vai cortar a subsidiação e a Fifa e Uefa só recompensam quem vai às fases finais.

Falhando em Outubro os 6 pontos a Tormenta chega e com toda a força.

Com eleições marcadas não se pode perder a oportunidade para limpar a casa. É que é agora ou nunca...

O Sport Lisboa e Benfica tem de se posicionar rapidamente neste tabuleiro de jogo e não pode, como até agora tem acontecido, ser apenas um peão.

2 comentários:

patriarca disse...

Dado que nada de visivel foi até ao momento feito pelos dirigentes do Benfica, vamos mais uma vez ver a Máfia Corrupta Tomar conta da FPF e de todos os seus orgãos, com consequências de um futuro próximo CATRASTROFICAS para o Benfica. É que eles DOMINAM TUDO, desde o Futebol à justiça e se o Benfica não consegue colocar ninguém naqueles orgão, que tenha ali voz, então creio que dificilmente isto mudará e o Benfica FICA ENFRAQUECIDO no seu máximo. Agora já o está, mas vai ficar muito pior se as coisas forem feitas conforme os CORRUPTOS desejam e pelos vistos SÓ A VOZ DEE COMANDO DELES tem validade para tudo. Prevê-se um futuro muito incerto.
O Sistema conseguiu AFASTAR o Benfica dos orgãos que regem o futebol cá no burgo e na UEFA onde os Mafiosos estão BEM representados, o que torna a NOSSA Tarefa ainda mais árdua.

patriarca

Anónimo disse...

Os corruptos dominam mesmo TUDO, até conseguem meter um presidente no Benfica...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.