Olha, os franceses fizeram algo bem feito...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os franceses não foram de modas e despediram o Domenech por carta, sem negociações nem indemnização, e graças isso já têm novo treinador há muito tempo. Se o Domenech quiser ir para tribunal, isso é lá com ele.

Por cá, faz-se um filme do caraças para ver se se manda o seleccionador embora, quando tudo já poderia e deveria estar resolvido há muito tempo. Mas afinal o Madaíl e o Amândio são pagos (e bem pagos) para quê?

4 comentários:

Anónimo disse...

São pagos para andar a fazer nada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/teremos-mais-uma-vergonha.html

patriarca disse...

O Sistema é assim, têm grandes dificuldades e pior que isso "receio" de fazer algo bem feito, porque essas permissas não são bem acolhidas pelo "CLÃ" Mafioso.
Basta "olhar" o Polvo e vê-se a sua engendração de movimentos. O queiroz não foi "obra do acaso" porque veio para a selecção. E o que está a acontecer não é milagre nenhum e não caiu do Céu por não ter unhas.

patriarca

Manuel Oliveira disse...

Éter, cheio de vontade que o Prof. e a direcção da FPF se vá embora estou eu, mas o caso Domenech parece que não é bem assim. Antes do Mundial já tinha substituto porque acabava contrato. Tal como ele, também o Dunga foi informado por carta porque também acabava o contrato.

Abraço.
Blog do Manuel

Éter disse...

Não creio, Manuel. O Domenech tinha direito a uma indemnização mas o presidente da Federação Francesa não lha deu. Agora se a quiser terá que ir para os tribunais.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.