Pela verdade desportiva

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Foi-me pedido que ajudasse a divulgar esta página do Facebook, que contém algumas das famosas escutas do Apito Dourado traduzidas para outras línguas, e que é um óptimo meio de fazer chegar ao mundo inteiro a podridão em que está imerso o futebol português.

Ajudem também a divulgar e se têm conta no Facebook juntem-se a este movimento.

6 comentários:

Seismilhoesum disse...

O que eu gostava de saber eram as conversas nos anos 90!

Anónimo disse...

Mas ajudar a divulgar para quê?

Não acontece nada!!!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/olhar-em-frente.html

MB disse...

Estive a ler o Forum e achei curiosa esta parte "A estratégia foi nesta fase sempre a mesma: beneficiar o F.C.Porto e prejudicar o Benfica nas primeiras dez jornadas (em que com menos dramatismo as coisas passavam melhor...), ganhar vantagem, e assim desmobilizar adversários e galvanizar acólitos. "

Sobretudo tendo em conta que foi escrita há 4 meses. Será advinho!

farfalho, o maltês disse...

Calabotices disse...
O que eu gostava de saber eram as conversas nos anos 90!
-----------------

Morcão andas desactualizado. Não ves que o moderno são as Olarapisses...

As escutas de noventa já as ouvistes e não há meio de te lembrares. Mas se é para nos esquecermos de todas as do Pintelho, nada feito. São mesmo de envergonhar qualquer pessoa honesta, só morcões fingem não perceber.

Calabotices... ahahahahahahah vai mas é levar na peida e com os que roubaram o campeonato em Torres.

MG disse...

MUITO BEM, ÉTER
SUBSCREVO.
SER ROUBADOS E CALAR, NUNCA!!!!!

Seismilhoesum disse...

Caros benfiquistas. Em primeiro lugar deixem-me dizer que usei durante algum tempo o "nick" Calabotices, principalmente, para responder aos morcões (andrades) nos seus próprios blogs. Depois, cheguei à conclusão que não valia a pena pois nem com evidências se demoviam e o nick, que utilizei como "homenagem" às mentiras que se têm dito desse caso assim como dos outros, caiu em desuso. Contudo, "anda por aí" um outro "Calabotices", este sim, andrade e morcão.
Isto para dizer que o que eu queria escutar eram as conversas dos anos dourados do sistema, os anos 90. Estas sim seriam conversas interessantíssimas e bastante variadas que nos explicariam porque o NOSSO Benfica anda assim.
Por isso, caro farfalho ...... que idade tens? Não sabes o que se passou nos anos 90? Pois eu vivo na zona do Porto/Gaia desde então e sou dos "heróis" que defendem o Benfica no próprio terreno do inimigo (como eles nos qualificam)!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.