Arsenalistas?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É óbvio que se a casa mãe costuma sair do Emirates com cinco no bucho, a filial teria que sair com um bocadinho mais. Foram seis, mas podiam ter sido oito, nove, dez...

E chamam-se a eles próprios arsenalistas... Ridículo.


P.S. Normalmente não perderia tempo com equipas pequenas, mas depois da quantidade de bocas que o Choramingas mandou na época passada, e continua a mandar, ao Benfica, merece ser gozado alarvemente. Espero que agora baixe a crista.

4 comentários:

Seismilhoesum disse...

Pois é! Num terreno em que o FêQuêPê levou 5-0 e 4-1 (e bem podiam ter sido 7 pois desaceleraram, e numa delas, pelo menos, jogaram com meia dúzia de titulares, agora o FêQuêPê B levou 6 contra uma equipa que jogou sem cinco titulares. Vergonha ( para Portugal) à parte, fiquei chateado! Faltou um para irem beber 7UP!
Paciência!
Minha nacionalidade? BENFICA!

Braga, Braga, Braga ... fdp Braga (tomem a resposta)!

patriarca disse...

Desde que o SISTEMA CORRUPTO não AJUDE é o que se vê.
Fiquei SISTISFEITO porque sempre é EXCELENTE ver MEIA DUZIA de golos contra os Porcos B.
Cá no Burgo se existisse SERIEDADE nem Porcos A nem B estavam onde estão.

Bimbosfera disse...

Lamento desiludi-los, mas fiquei chateado, como é óbvio, com este resultado, pois estimava que ficava 5-2, como apostei no blog do Manuel, que me chateou serem, assim, 6, sem resposta. É uma vergonha! Vergonha! Mais do que vergonha para o futebol nacional, é uma vergonha para mim, pois prova que não percebo nada de bola. Do Barça disse que eram 4-1, creio, foram 5-1, destes disse que eram 5-2, foram 6-0, não percebo nada disto, porra! POOOORRA!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Carla disse...

Devo dizer que adorei!
Ainda pra mais, e ao contrário do Márcio Guerra, acertei em cheio no resultado.
De manhã disse "pelo menos 6-0" e no final do jogo a minha mãe olhou-me e disse "bem dizias tu"!! eh eh

Foi lindo!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.