À parvoíce responde-se com parvoíce

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que aconteceria se uma selecção em dificuldades viesse pedir ao Benfica que lhe cedesse o seu treinador durante uns dias, ainda que isso acontecesse durante uma paragem no campeonato e noventa por cento dos jogadores estivessem com as suas respectivas selecções?

Não sei, mas se eu fosse presidente responderia o seguinte: Pode ser, mas em contrapartida, de cada vez que o Benfica entender que não é do seu interesse ceder jogadores a essa selecção, não será obrigado a fazê-lo. E quero isso por escrito e assinado.

5 comentários:

MaKaKo disse...

epa nao sei pq mtos de nos temos essa atitude

mas deixo te isto para pensares!
se nao tiveres jogadores nas selecções nao vendes puto..
e quando venderes ainda vendes pior do q vendes normalmente!
e o Benfica ja vende mal!

isto e só se falar com a cabeça!
se falar com o coração nem sei o q dizer..

fika bem;)

Éter disse...

Não concordo. Quem percebe de futebol compra jogadores pelos seus desempenhos ao longo de uma época num clube e não por meia dúzia de jogos numa selecção. Isso pode ajudar a vender melhor mas não é fundamental, nem por sombras.

A grande montra do futebol é a Champions. Por isso é que o Benfica nunca tem vendido nada de jeito.

Anónimo disse...

E eu nao concordo porque os verdadeiros colossos não se importam com vendas, só com compras...

Bimbosfera disse...

Boas! Pelos comentários que vou vendo, sinceramente, duvido que o makako seja benfiquista, mas pronto...
Sobre vendas, se o Benfica atingir, e ultrapassar até, a barreira dos 300.000 sócios, palavras de Vieira, mas é fácil perceber a matemática, temos muitos milhões fresquinhos para convencer pessoal, pelo dinheiro, a vir para cá.
Depois, se os contratos televisivos forem bem negociados, mais dinheiro fresco, venha de onde vier, de preferência longe do Oliveirinha.
Tudo isto é uma bola de neve. O Di Maria não foi vendido por causa do Mundial. Foi vendido porque é bom. Ponto final. Tal como Ramires. As selecções servem é mais para os adeptos conhecerem do que propriamente os clubes, que, supostamente, têm olheiros a funcionar...
Logo se vê, mas se calhar não queria, não, que me levassem o Jesus 15 dias. Bom, se a contrapartida fosse a mencionada, ok, talvez se arranjasse qualquer coisa!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Gosto dessa contrapartida!

E mais, o Benfica como já não leva jogadores à selecção sem ser o Coentrão não deve fazer grande diferença... e nesta altura o Coentrão só vai à selecção para se desvaloriza, assim como o Ronaldo que já arranja lesões para não ir...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/uniao-das-tropas.html

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.