Desilusão

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apetece-me dizer muita porcaria, mas vou tentar controlar-me. Primeiro, aquela espécie de treinador que vá falar em entretenimento pro caralho. Hoje ficou clara a estratégia: enterrar o Benfica. Aos 60 minutos de jogo havia 7 jogadores com amarelo, alguns por faltas inexistentes e outros por falarem com o árbitro.

Dois foras-de-jogo mal assinalados tiraram 2 golos certos ao Benfica e outros dois penaltis ROUBADOS.

A ideia foi tentada no ano passado. A ideia era lixar o Benfica e meter o Braga no segundo lugar e o clube nojento em primeiro. Correu-lhes mal... porque estávamos a jogar muito muito muito. Este ano, a jogar um terço do que jogámos no ano passado, somos um alvo fácil de abater. E Braga e equipa nojenta já lá vão em cima, contentes da vida.

Estou desiludido... Fomos muito meninos. Gastámos milhões sem contratar um jogador que traga mais à equipa, que faça a diferença. A equipa, este ano, tinha que ser ainda melhor do que no ano passado. Ninguém duvidava que íamos ser abatidos em todos os jogos...Ainda assim não fomos capazes de preparar-nos para isto...

Enfim...Voltámos ao passado, voltámos às exibições sofríveis, voltámos ao futebol banal, voltámos à crise (por mais que se queira evitar falar nisto).

Encomendem as faixas porque está claro quem vai passear nesta mentira a que chamam campeonato.

9 comentários:

RedG disse...

Assim é fácil. Mesmo sem jogar muito o Benfica viu um golo anulado, teve 1 fora de jogo mal assinalado ao Saviola quando estava isolado e um pénalti clarissimo sobre o Martins.
Encomendado!

Anónimo disse...

Uma derrota é aceitável..Duas é um pouco embaraçoso..Três já começa a ser um pouco preocupante..
Mesmos assim apelo a que todos os benfiquistas continuem a apoiar porque e nestes momentos que a equipa precisa do nosso apoio.
Apelo também a todos os que gostam realmente do Benfica que marquem a sua presença no Estádio da Luz esta terça e este sabado porque só com casas cheias é que a equipa vai sentir o nosso apoio.
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

ainda assim BENFICA , até no inferno...
mas que fudeu ... fudeu

Mentiroso disse...

Ponto 1. - Lastimável o que se passou hoje em Guimarães. Uma arbitragem claramente tendenciosa nos aspectos técnico e disciplinar, com vários erros que influenciaram o resultado e condicionaram os jogadores do Benfica. Hoje interrogo-me como foi possível um árbitro destes, que prejudica deliberadamente uma equipa durante noventa minutos, estar presente num campeonato do Mundo. Haja vergonha.

Ponto 2. – Por muito que nos custe, muitos de nós já interiorizámos à 4.ª jornada que este campeonato está perdido. O Benfica é hoje uma sombra da equipa que nos encantou na época passada. A qualidade e as acelerações de Di María e Ramires não estão ao alcance de nenhum outro jogador do plantel. Globalmente esta é uma equipa com um nível próximo da anterior mas com menos soluções de desequilíbrio e aí reside a grande diferença.

Jotas disse...

Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
os corruptos ergueram-se perante a impunidade

71460_5/8 disse...

É a liga da farsa! Isto não é desporto!

Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

- manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

- deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

- boicote aos jogos fora da luz!

- boicote semanal a todos os jornais desportivos!

- boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

sloml disse...

A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.

Luis Rosario disse...

Assalto à mão armada dá quantos anos de prisão?

Unknown disse...

Luis, 1 a 8 anos... Mas este é inimputável...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.