Madaíl, a lapa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Já estou a ver muita gente entusiasmada com uma hipotética saída de Madaíl da Federação. Atenção que ele não disse que ia sair, ele simplesmente anunciou eleições. E aposto que uma das listas será novamente encabeçada por ele. Agora se essa lista será a única a ir a votos, isso já não sei...

A Federação necessita de mudanças profundas e gostava de ver o Benfica apoiar outro candidato, mas pelas palavras elogiosas de Vieira em relação a Madaíl ontem à noite, não me parece provável que isso aconteça. Tem-se falado em Fernando Seara, mas julgo que lhe falta pulso para um cargo destes. Por outro lado, o nome Vítor Baía causa-me arrepios... Brrrr.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se Vítor Baía vai para presidente daquilo...Deixamos de ser ganhar seja o que for internamente, mais vale apostar em ganhar uma competição europeia!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

dezazucr disse...

O meu medo é mais de quem vem aí.

É que a saída do Baíafoi muito suspeita.

Não me esqueço de como se colocaou cirurgicamente fernando gomes na Liga.
Com Baía na federação, sería uma conjuntura f... para quem é contra a corrupção.

Luis Rosario disse...

PEnso que neste momento a posição mais adequada para o Benfica até pode ser a defesa da recondução de Madail para evitar entrada de uma marioneta corrupta, esperando que o mandato do Seara acabe para que este se candidate.

Conseguir que HCoelho se aproxime da estrutura federativa tb seria interessante, mas parece mais difícil

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.