A única coisa que está a ser renovada é a paciência, e mesmo essa tem limites

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parece-me que quem, desde há quatro anos e meio para cá, paga todos os meses ao Maxi, quem lhe dá a oportunidade de conquistar títulos, quem lhe possibilita ser chamado à selecção do seu país, quem lhe permite ser acarinhado por milhares e milhares de pessoas não é o senhor Paco Casal mas sim o Sport Lisboa e Benfica.

Agora se o Maxi prefere manter-se fiel ao seu empresário enquanto vai dizendo que gosta muito do Benfica, que quer ficar e toda uma série de larachas, pois que faça uma boa viagem. Que se comece a procurar um lateral direito (dois, aliás, um para titular outro para suplente).

4 comentários:

Rui disse...

Se ele quisesse realmente renovar já tinha renovado...e convém não esquecer que o maxi não é nenhum Daniel Alves, é apenas um jogador que tem garra e que luta do início ao fim..para além disso é um vulgar defesa, muito limitado tanto tactica como tecnicamente...por isso se não quer ficar, no dia em que sair já vai tarde...A ingratidão é uma coisa muito feia, foi o SLB que lhe abriu as portas da Europa e foi aqui que um fraquíssimo médio se tornou num razoável lateral...

Rui Sérgio Guerra disse...

Boa tarde Éter e benfiquistas,

Maxi é um bom profissional,...
E NADA MAIS DO QUE ISSO!
APENAS CUMPRE OS SEUS DEVERES para com a sua entidade patronal...
o SLB, sendo "esforçado e lutador".

Entidade patronal essa que, como dizes bem Éter, sempre cumpriu com ele, acarinhando-o e abrindo-lhe horizontes que dificilmente teria algures! No Uruguai, inclusivé!

A ser verdade e definitivamente confirmada a ruptura de negociações publicitada, (e não mera estratégia negocial das partes),
...ENTÃO, JÁ CONHECEMOS ESTE FILME!
Já "topámos"...o proxeneta do agente, como no caso do "cebola podre"! Ah... que "meta os juniores onde mais lhe aprouver"!... TEMOS JOGADORES DA N/ FORMAçÃO TÃO BONS OU MELHORES,... saiba o JJ lançá-los!

Pior do que tudo isto,...
...MAXI MOSTRARÁ ENTÃO QUE,...
...NÃO TEM SÓ DÉFICE DE CATEGORIA, CLASSE E VELOCIDADE COMO JOGADOR (já o repeti "n vezes"),
...É TAMBÉM "UM GRUNHO" INGRATO!

Defenda-se a posição do SLB, na honra e dignidade que nos caracterizam, bem como na racionalidade que uma Gestão Desportiva responsável hoje obriga!

Recordemos que... FOMOS O 1° CLUBE A COLOCAR COMO TREINADOR PRINCIPAL... O MOURINHO, a quem, por ter sido ingrato, "mandámos... dar banho ao cão"!
E bem, (sempre defendi), depois dos episódios "Duque + Al Qaeda azul"!

Evidentemente, a qualidade e mais-valias de Maxi ESTÃO A ANOS-LUZ DE MOURINHO!

Maxi que se retrate, SEJA HOMEM DIGNO..., face ao que diz gostar do SLB e querer aqui continuar!

Ou não!...
E QUE O SLB O VENDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL,... E CERTAMENTE SE ARRANJARÁ UMA BOA OPçÃO CUSTO-BENEFÍCIO,... provavelmente bem melhor do que ele tem produzido de hà tempos largos para cá!

Objectivamente, 1 jogador esforçado e lutador... SEMPRE..., BEM MAIS BARATO...E COM MAIS CATEGORIA,... NÃO SERÁ TÃO DIFÍCIL ASSIM, até em Portugal! Porque não?

"So,... take it easy"!... "Next"!

Abraço,
RSG

Marciano disse...

Estou absolutamente de acordo! se eu mandasse já não vestia a camisola do Benfica há uma carrada de jogos!

benfiquista a serio disse...

caro eter e amigos benfiquistas,

eu se mandasse no benfica o maxi ou tinha renovado à pelo menos 1 ano atrás ou então tinha-o vendido pela melhor oferta. desde que a cebola podre foi para o dragão que eu estava à espera deste filme - partir para o dragão a custo 0, não me admirava nada.
os dirigentes do nosso clube têm de ser mais firmes, não renova não joga. acham que se o maxi tivesse mais de 1 ano sem jogar (só a treinar) não renovava? quem o queria com mais de 1 ano de paragem?
muitos benfiquistas dos quais eu me excluo culpam o presidente por não renovar com o maxi ao invés eu culpo-o por não o ter vendido a tempo e realizando pelo menos o investimento feito. agora que chegamos quase ao fim do contrato o presidente está amarrado a deixa-lo sair a custo 0 ou então pagar 3 milhões por 3 milhões por 30% do passe (o mesmo valor que pagou por 70%). Por tudo isto, Sr. Presidente do Benfica não volte a cometer estes erros de principiante e seja mais firme nestas questões - não renova, não joga.
O que mais me custa nesta situação é ver o Maxi a envergar a braçadeira de capitão do nosso grandioso clube. para mim só deveria envergar a braçadeira de capitão um jogador que seja e tenha mostrado ser um profissional exemplar tanto a nivel moral como etico - um jogador que sirva de exemplo para os outros. neste momento o jogador que reune estas condições é Javi Garcia (até mais que o Luisão - ainda não me esqueci das palavras do inicio da epoca)
Que exemplo se está a dar para os outros jogadores.
Depois chamem-lhes traidores como isso lhes afetasse. como diz o ditado, o cão ladra e a caravana passa.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.